10 setembro 2015

O Santuário fechou as portas!



É com um pesar muito grande que venho anunciar que o blog Santuário do Metal fechará suas portas a partir de hoje. Foram quatro anos incríveis ao lado de vocês, sempre trazendo novidades e compartilhando de um gosto musical do qual tenho extrema paixão: o heavy metal. Firmamos parcerias, entrevistamos grandes vocalistas do cenário do metal sinfônico e do death metal, revelamos grandes bandas, conheci novos sons, fiz novos amigos, mas os caminhos atuais de minha vida não permitem mais minha presença aqui.

Estou planejando estudar para o mestrado, para algum concurso público e mais ainda (talvez o mais importante): focar no meu sonho de ser escritora. Há inúmeros textos empoeirados que precisam ser revelados antes que o mundo acabe kkkkkkkk.

Este blog sempre ficará online e retribuirei todo amor e carinho recebido por vocês durante todo esse tempo. Esse não é um adeus.... é um "até logo".

Muita paz, amor e heavy metal para vocês... e por favor, continue ligado no meu blog Lady Black Raven ... o blog já citado e as redes sociais serão o espaço no qual podemos nos comunicar, falar sobre boa música, e etc... sempre nas abas/menus Dicas ou Reportagens especiais, ficarei falando do estilo de música que gosto: o heavy metal \m/. 



2 comentários:

  1. Poxa. descobri ele hoje.
    é uma pena, mas entendemos que você também precisa cumprir com outras obrigações.
    Em nome de todos que passaram e passarão por aqui, agradecemos muito as informações disponibilizadas nesse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, querido.
      Gratidão é o que sinto por ler comentários como o seu.
      De antemão aviso que continuo postando uma vez ou outra notícias do mundo do metal em meu blog literário, o Lady Black Raven, dá uma espiadinha lá: ladyblackraven.blogspot.com.br

      Excluir

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo