Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

10 agosto 2015

Entrevista com Karolina Pacan, vocalista da banda Skeptical Minds

Karolina Vel Death Von Tepes é uma cantora soprano de ópera polonês. Ela herdou sua paixão pelo metal graças a seu pai, que tinha noções de guitarra e colaborou em um projeto. Sua formação musical começou aos 5 anos. Durante este tempo ela também estudou em uma escola de música privada em Myszkow, onde aprendeu a tocar piano e aulas de canto. A cantora é inspirada nas histórias de vampiros  da Idade Média, especialmente sobre Vlad Tepes (Drácula) e Elisabeth Bathory. Atualmente reside na Bélgica, onde ela trabalha em um projeto de  EP.
Para mais informações clique aqui



Karolina foi entrevistada pelo Santuário do Metal, e eis o resultado de nossa entrevista com esta simpática artista: 

SdM: 1) Obrigado por nos conceder esta entrevista, Karolina. Primeiro, faça uma apresentação rápida sobre você:

Karolina: Obrigado pelo o seu tempo disponível para falar comigo:). Eu sou uma cantora polonesa, que atualmente canto na banda belga Skpetical Minds. Estou quase nos meus 32 anos (não estou receosa de dizer a minha idade heheh, acho que o envelhecimento não nos definem, mas o que temos dentro de nossos corações, sim!)


SdM2) Fale sobre o início de sua carreira musical: como é que você descobriu "o que você queria ser quando crescesse", quais foram as suas primeiras influências, inspirações / sua formação musical atual e como o seu pai  ajudou  você a trilhar este caminho da música?

Karolina: Na verdade eu sempre sabia que eu queria ser uma cantora, desde que eu saí da barriga de minha mãe e gritei como uma louca heheh, ela me ajudou juntamente com o meu pai a perseguir os meus sonhos de cantar profissionalmente no palco.

Minha mãe gostava de cantar e tocar bateria, e meu pai era um ótimo guitarra em uma banda de metal, eu sempre tive e ainda tenho um bom suporte deles. A música sempre esteve presente na minha família.

SdM3) Qual foi o primeiro sentimento que tomou conta de seu corpo quando você subiu no palco pela primeira vez em sua vida? Este mesmo sentimento depois de anos de carreira musical, ainda persiste em seguir você em suas apresentações atuais?

Karolina: Sim !!! Finalmente onde eu pertenço heheh, agora eu também tenho o mesmo sentimento, posso acrescentar também uma felicidade emocional, você sabe, quando você cresce, você aprende a apreciar as coisas de uma maneira um pouco diferente, mais madura.


SdM: 4) Fale sobre os projetos musicais antigos e atuais que você participou, especialmente The Avalon, Sacrum of Elegy e o atual, o Skeptical Minds: o que você aprendeu depois de experimentar vivências musicais em cada um destes projetos e que hoje está presente na sua trajetória em sua atual banda Skeptical  Minds?


Karolina: Em primeiro lugar, e mais importante eu acho, é a garantia de que a paixão e dedicação vai finalmente levar aonde você quer ir e no que você deseja ser. Quando eu olho para trás, nas últimas bandas que eu pertenci, eu só posso ser grata por todas as experiências que eles me ensinaram.

SdM5) Por que você geralmente se refere a espartana e chama seus fãs de guerreiros espartanos? (Apenas uma curiosidade lol)

Karolina: Na verdade eu poderia chamar por qualquer outro nome dos bravos guerreiros, como Husars, nome polaco-lituana, por exemplo. As pessoas que são corajosas o suficiente para ficar por sua fé e defender sua liberdade com paixão e bom coração, merecem ser chamados de Espartanos, Husars, etc .

 Agora estamos no século moderno, mas se você olhar com cuidado, muitos de nós estamos enfrentando desafios, muitos de nós  lutamos bravamente pela justiça, eu acredito que as pessoas podem ter a mesma paixão em seu coração,  se quiserem  trazer mudanças positivas para este mundo.

Dedicação e fé na causa de uma vitória correta.

SdM6) Como as lendas ou mitos poloneses estão presentes em sua vida artística, seja na música ou poesia?

Karolina: Principalmente na minha poesia, eu gosto muito de ler mitos e lendas polonesas, você aprende muito sobre suas próprias raízes, e fazendo isso você abre uma câmara na sua imaginação infinita e os poemas simplesmente vem até você. O folclore polonês é muito rico em Deuses, países das fadas, espíritos ...
 
SdM:  7) O que é realmente bonito e mágico no universo gótico para você? Qual é a filosofia desse movimento que você carrega em sua vida?


Karolina: O mistério e a calma, a forma como contemplamos as coisas na vida, a atmosfera e tudo que você capta, ouve.

Minha filosofia não é muito gótica hahaha Eu imagino que  você sabe que uso a frase '' Esta é Esparta ''... Por quê? Porque eu vou defender o meu território até o fim, e não vou deixar ninguém me colocar para baixo.

SdM8) Como está sendo a resposta dos fãs ou as críticas em relação ao seu livro de poemas emocionais intitulado  Once Upon a Poem? De onde veio a inspiração para escrever poesia? Como podemos identificar a autora ou a pessoa Karolina nesses poemas? E como foi a experiência de trabalhar com  a artista gráfica super talentosa, a Helcanen Val?

Karolina: O livro foi muito bem aceito, o que é uma agradável surpresa na verdade, como foi a nossa primeira publicação com Helcanen Val. A inspiração veio de vários anos, todas as emoções, eventos que ocorreram em minha vida, sonhos, visões. Nos poemas às vezes sou eu, por vezes, são espíritos de árvores, o ar, a água ; )

Trabalhando com Helcanen Val foi e ainda é um grande prazer para mim, conhecemos uma a outra e foi maravilhoso trabalhar juntas.

Val é muito talentosa e uma artista apaixonada. Ela também tem um grande festival na Bélgica, o Metal Female Voices Fest.

SdM:  9) Existe um sonho ainda não realizado, Karolina?

Karolina: Há muitos : ) ! Mas eu estou muito feliz de estar todos os dias um passo mais perto de cada sonho:)! , Eles dizem que perseguição é melhor do que uma captura; )! Toda a estrada que você faz até o sucesso também é legal, mas toda a maneira que você faz e o que você experimenta, é o mais divertido:)

 
SdM10) Quais são os projetos futuros da banda Skeptical Minds para este ano?

Karolina: Vamos lançar um release  de nosso novo álbum em quadrinhos em 10 de Outubro de 2015, vamos participar do Road to Rock Festival na Bélgica e depois? Shows, concertos, etc!

SdM11) Deixe uma mensagem para seus fãs brasileiros:

Karolina: Muito obrigado pelo seu suporte ! Envio-vos bênçãos do tipo de amor, sucesso e prosperidade e, claro, a saúde!

Você é sua própria lenda, faça o bem e seja positivo, para mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor:)

SdMKarolina, obrigado e boa sorte!

Karolina:  Obrigado também: ) !





O atual projeto musical de Karolina é como vocalista da banda de eletro metal Skpetical Minds. 



Membros
Karolina Pacan (Vocal) 
Patrice Brugneaux (Baixo) 
Benjamin Lazzano (Bateria) 
Michel Stiakakis (Guitarra)



Discografia
2004 : First experiment 
2005 : Rent to Kill
2006 : Rent to Kill 
2007 : The Beauty Must Die
2008 : Skeleton Key on "A World of Sirens" 
2010 : Skepticalized 
2011 : Live DVD ''Watch your Live'' 
2014 : Live album ''Watch your life''


Para mais informações
www.skepticalminds.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo