Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

27 agosto 2015

Dica de músicas da semana

Edenbridge- Sunrise in Eden



Resultado de imagem para edenbridge sunrise in eden
Nascer do sol no Eden 
Ao longo dos bancos de silêncio astral
Os rios sagrados correm
O tempo parece ainda se levantar perante meus olhos

O som de veludo das ondas do oceano
Areia branca abaixo
Na terra da eternidade

A velha ponte conta uma estória
Ao longo de séculos passados
E os jardins de um rei lá longe

As palmas ao rdor, elas sussuram
As sagradas rimas
Para manter as lendas vivas

Sem fim a noite aguardando a manhã
Acordado por um sonho
A lua toca o céu
Enquanto a luz captura meus olhos, estou observando
As estrelas parecem brilhar mais intensivamente do que nunca
Iluminando o caminho no escuro
E o horizonte é visível para mim
Estou respirando

(Refrão)
A batida do coração do paraíso para sentir
Alvorecer no éden
E aurora cumprimenta o dia
Desejando arduamente após o fulgor
Para deixar o reino mágico brilhar com a luz
Um fluído eterno nos campos elísios
Alvorecer no éden
E eu estou aguardando mais uma vez
Pelos momentos pelos quais eu roguei
Para a beleza sem idade de um mundo que dorme

Dark Moor-On the Hill of Dreams




Resultado de imagem para dark moor on the hill of dreams
Na Colina Dos Sonhos

No meu quarto
Quando da janela a noite cai
Doce perfume
Isso leva os meus olhos com a chamada escura
Em minha mente
A luz escapa, as sombras se arrastam
Logo atrás
Das paredes do sonho

[ponte]

Então, meu coração solitário
Passeia ao vento
E um suspiro bate no meu espírito
Quando eu olhar a escuridão
E ver seus olhos ...

[refrão]

Como um córrego
Minha alma flue
Na Colina dos Sonhos
Com brilho próprio
Grito silencioso
esposa das trevas
Da Colina dos Sonhos
Pegue minha vida!

lugar místico
Através da viagem a noite vai a minha maneira
Como um traço
De contos antigos que já estadia
Assim, em vez
Meu futuro pode ser tarde
Paradigma
Do crepúsculo cinzento

Magica - Road to the Unknown





Road To The Unknown (tradução)





Eu ando no caminho para o desconhecido
Eu procuro o pergaminho de pedra
Procuro um caminho para reaver minha alma
Eu tenho procurado através de toda humanidade
A caverna que eu devo encontrar
Para dizer as palavras que irão desprender minha mente
Anos e anos se foram
Eu ainda luto para salvar minha mente
E agora Eu estou no caminho para o desconhecido
Embaixo a terra está congelada
Minhas pegadas no gelo
Estão desenhando agora a imagem da minha vida
Eu vejo as montanhas
Estão brilhando na noite
Mas o sopro do vento e a silenciosa floresta estão no meu caminho

Anos e anos se foram
Eu ainda luto para salvar minha mente
E agora
Eu estou no caminho para o desconhecidoResultado de imagem para magica road to unknown









E ai? Qual foi a música que você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo