Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

21 julho 2015

Dicas: Voices Of Destiny

Se você ainda não conhece essa banda, vale a pena acessar sua biografia disponível neste blog:

http://santuariodometal.blogspot.com.br/2015/03/voices-of-destiny.html




Raio de esperança 
Salve-me de cair

Hey, agora é tudo a mesma coisa novamente
O que eu queria continuar se extraviou
E eu estou correndo como se eu fosse louco
Só para ter outra chance de explodir minha mente

Você é meu raio de esperança
Ilumine a escuridão Eu não posso lidar
Salva-me da queda e confia em mim
Você é o único

Eu nunca ter ido tão longe
Devo tomar
Outro passo e arriscar tudo
Será que você reconhece as estrelas
Um deles será o meu se eu ousaria chegar

Você é meu raio de esperança
Ilumine a escuridão Eu não posso lidar
Salva-me da queda e confia em mim
Você é o único

Algum dia minhas tentativas serão recompensados
Você vai ver - eu vou estar subindo
Alguns tim quando as feridas se voltaram para cicatrizes
Ver a minha mente - mais forte do que tudo

Você é meu raio de esperança
Ilumine a escuridão Eu não posso lidar
Salva-me da queda e confia em mim
Você é o único


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo