Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

02 julho 2015

Dark Moor - The Enchanted Forest

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela falta de tempo de criar postagens legais, mas estou no final de estudos para um importante concurso. Mas na próxima semana o Santuário do Metal volta com força total! :) \m/




The Enchanted Forest (Tradução)

Na linha do horizonte
Da luz negra
Pesquisando o sinal
Dos ritos antigos
Encontrei a voz
Nos salgueiros velhos
Eu fiz a minha escolha
Minha mente que eu poderia viu


[Chorus]
A floresta encantada
Ea minha alma viu
A floresta encantada
No Outono
O gato preto definidos
A folha chegou a dançar com a empregada
A névoa sussurrou
Na chuva profunda
Segredos esquecidos tão velho que eu vi
[Chorus]
Por o caminho antigo
O técnico viaja
Com ira silenciosa
Através das árvores sábio
Cavalos galoparam para
Meus olhos ímpares poderia viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo