Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

20 julho 2015

Bem vindos ao novo layout do blog Santuário do Metal

Olá! Passei tanto tempo ausente aqui, pensando e elaborando um layout que fosse mais a minha cara. Depois de estudos de html (que eu não sabia nem o mínimo para ajustar as melhorias aqui) e de várias tentativas, finalmente, fiz meu primeiro layout. Ainda não está 100%, mas só em ter minha personalidade nele já é grande coisa.

Vamos entender as melhorias:

Nova logo

Primeiro menu com informações primordiais sobre o blog, como dados de criação e formulário de contato, para que possamos ter um feedback de quem passa por aqui :)


Menu lateral na siderbar com imagem e nome referente a página. Bem intuitivo, não é?


Siderbar com redes sociais, arquivo do blog, postagem mais visualizadas.


Footer com redes sociais, parceiros, publicidade, e whatsapp do blog, pra facilitar mais a nossa interação.


E Rodapé personalizado...

Espero que vocês curtam e qualquer duvida, entre em Contato, clicando aqui!

Viva ao Metal \m/ !!!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amore. Obrigado ;) Eu levei um bocado de tempo pensando em um jeito de por minha identidade neste blog. Que bom q vc gostou :) \m/

      Excluir

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo