Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

14 junho 2015

Entrevista com a cantora Vk Lynne

É uma honra para mim, entrevistar a garota mais rock pink do mundo: minha querida Vk Lynne, é uma garota que gosta de criar arte em vários meios (amo seus cabelos rosas e suas tatuagens)!

VK é modelo e também foi membro fundadorda Eve’s Apple, um comunidade de jovens cantoras de metal feminino. 

Ela concederá sua primeira entrevista a um blog brasileiro de metal.
1º) Faça uma rápida apresentação sobre você e seus atuais projetos:

Eu estou trabalhando atualmente em  full-length  de estréia da banda The Spider Accomplice, fazendo algum trabalho de modelagem e escrevendo um livro com o meu parceiro de escrita.

2ª) Como você descobriu essa vocação de ser cantora? Conte-me sobre suas experiências, desafios, dificuldades e superações quando você começou a cantar e a tocar... Quem foram suas primeiras inspirações? E as atuais inspirações?

Eu comecei a cantar assim que eu aprendi a fazer alguma espécie de som. Eu canto para liberar minhas emoções, minhas agressões, minha dor. Eu me inspirei em  grandes artistas; meus gostos são bastante diversificados, assim a minha música tende a ser o mesmo. 

Melissa Etheridge, The Black Crowes, Queensryche, Nuno Bettencourt, Beth Hart, Nightwish ... todos eles me influenciaram, de uma forma ou de outra. Agora, eu estou ouvindo  Brandon Flowers, 30 Seconds to Mars e My Chemical Romance.


3º) Fale sobre a web serie que você escreveu e produziu chamada Trading on 15:
Resultado de imagem para vk lynne
Oh meu Deus! Eu escrevi  há muitos anos; foi a minha primeira série e nós estávamos realmente animados quando vencemos uma categoria no HollyShorts Film Festival. Desde então, eu tenho escrito muitos outros scripts, assim como poesia e histórias. Eu amo as palavras e elas são a minha pintura.

4º) Por que você usa a aranha e a cruz como seu símbolo musical? Qual a história por trás da junção desse símbolos como parte e sua identidade visual?

Eu tenho isso tatuado no meu peito também. A aranha muitas vezes simboliza a criatividade feminina em certas tradições. Para mim, a minha criatividade cresce fora da minha fé. Assim, o SpiderCross (cruz da aranha) nasceu!

5º) De que forma cada projeto que você participou (Stork <2012-2014>; Eve’s Apple; Vita Nova; The Spider Accomplice) foi importante na sua vida como artista e como influencia você até hoje?

Cada um dos projetos que você mencionou é completamente díspar dos outros ... . é algo que eu realmente gosto. Fazer coisas novas e assumir novos desafios. Stork foi muito desafiador, porque eu tive que criar a letra e a melodia dentro de uma paisagem musical muito complexa. 

Eve's Apple  foi uma comunidade organizada que gerou um grande desafio. Eu tinha que coordenar mulheres que eram tão semelhantes, mas tão diferentes, e criar uma saída nesse âmbito.

Vita Nova combinou os desafios de uma banda regular com aqueles semelhante ao da Eve's Apple, em que tínhamos 13 membros de seis países diferentes que trabalham remotamente em um projeto original. 

E The Spider Accomplice ... é só um desafio para manter-se com nós mesmos;  alta energia e alto rendimento, por isso é um pouco como estar montando um touro mecânico!

6º) Fale da turnê Out For Blood na qual sua banda atualmente está participando. Como está sendo essa experiência?

A turnê foi louca, difícil e divertida. Nós dirigimos mais de 4.000 milhas e vimos vários estados e cidades. Ela foi muito quente (que era engraçado, uma vez que no nosso passeio  foi CONGELANTE!). Mas no geral, foi incrível: tivemos a oportunidade de ir para o palco como praticamente uma nova banda com músicas novas, um novo olhar no palco, e um novo nome para novas pessoas! 

Poderíamos ter uma noção e saber se as pessoas iriam abraçar o que estamos tentando fazer, e esmagadoramente, eles fizeram. Tivemos a oportunidade de tocar e firmar vínculo com outros músicos (INSATIA, Moonhaven, etc.) e foi ótimo. 

Uma turnê é uma daquelas experiências intensas onde você faz de estranhos, grandes amigos. Honestamente, não posso esperar para voltar lá de novo!

7º) Qual sonho que você, VK Lynne ainda não realizou? Pode nos contar? 

 Tenho muitas histórias para contar. Espero publicar os meus livros e escrever minhas canções até o dia que eu morrer. Eu adoraria ter essa banda e ir até a  Costa Leste para visitar esse lugar. E eu gostaria realmente de ter um gatinho;)  

8º) Há alguma pergunta que nunca foi feita a você e que você gostaria de responde-la um dia?

Hmmm ... eu tenho sido entrevistada centenas de vezes ao longo dos anos, os jornalistas têm sido muito completos!

9º) Deixe um recado para os fãs brasileiros:

Recebo muitas mensagens do Brasil, perguntando quando eu estarei ai para cantar. Isso me diz que o público brasileiro tem um grande amor pela música, e isso aquece o meu coração. Eu amaria muito ter a oportunidade de cantar no Brasil e manter a esperança de que essa oportunidade virá!

Muito obrigado por ser tão carinhosa com o Santuário de Metal. Boa sorte para você e sua banda.


Obrigado !!! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo