Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

24 junho 2015

Darkness- Tarja (Peter Gabriel cover)

Resultado de imagem para Colors in the Dark
Olá! Recentemente comprei o cd da Tarja "Colours in the Dark" e esta música se destacou das demais. É uma das que mais gosto e hoje compartilho com você... ah! Lembrado que a música do metal sinfônico dramático estará fazendo vários shows no mês de outubro no Brasil... e no Nordeste, somente no Recife! :) 


*17/10/2015 - Recife/PE

Ticket Brasil



21/10/2015 - Belo Horizonte/MG
Music Hall - Avenida Contorno, 3239
Informações em breve

23/10/2015 - Salvador/BA
Cais Dourado - Av. Jequitaia, 102
Informações em breve

24/10/2015 - São Paulo/SP
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 55,00 (Pista 1º lote meia-entrada), R$ 100,00 (cadeira alta visão parcial meia-entrada), R$ 120,00 (Frisas meia-entrada), R$ 140,00 (Camarote meia-entrada) R$ 130,00 (Pista VIP meia-entrada).
Vendas online: www.ingressorapido.com.br
Informações: www.hsbcbrasil.com.br 

25/10/2015 - Curitiba/PR
Vanilla Music Hall - Rua Mateus Leme, 3.690, São Francisco
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 100,00 (pista 1º lote meia-entrada / promocional), R$ 180,00 (camarote 1º lote meia-entrada / promocional).
Vendas online: www.ticketbrasil.com.br
Informações: www.espacovanilla.com.br
Pontos de vendas:
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima - Praça Tiradentes, lojas 3 e 4, Centro. Fone: 41 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74, Centro. Fone: 41 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan, loja 04, Praça Rui Barbosa. Fone: 41 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta, 30, Galeria Cesar Franco, loja 26. Fone: 41 3022-7786


*informações retiradas no site
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=38596


Escuridão

Estou com medo de nadar no mar
Formas escuras se movendo debaixo de mim
Cada medo que eu engula me faz pequeno
Coisas inconsequentes ocorrem
Os alarmes são acionados
Memórias agitam
Não é o jeito que tem que ser

Eu tenho medo do que eu não sei
Eu odeio ser prejudicada
Temo que possa ser homem diabo
E eu estou com medo de ser divino
Não mexa comigo meu fusível é curto
Sob esta pele esses fragmentos apanhados

Quando eu permitir que ele seja
Não há nenhum controle sobre mim
Eu tenho meus medos
Mas eles não tem de mim

Andando pelo mato
A casa na floresta
Quanto mais fundo eu for, mais escura fica
Espio pela janela
Bato na porta
E o monstro que eu era então, com medo de
Mentiras enroladas no chão

É enrolado no chão como um menino
Eu choro até rir

Eu tenho medo de ser mãe e de que
Com minhas bolas fechadas na caneta
Eu tenho medo de amar as mulheres
E eu estou com medo de amar os homens
Flashbacks chegando em cada noite
Não me diga que está tudo bem

Quando eu permitir que ele seja
Ele não tem controle sobre mim
Eu tenho o meu medo
Por isso, não possui me

Andando pelo mato
À casa na floresta
Quanto mais fundo eu for, mais escura fica
Espio pela janela
Bato na porta
E o monstro que eu era então, com medo de
Mentiras enroladas no chão

É enrolado no chão como um menino
Eu choro até rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo