Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

31 maio 2015

Qual seria a playlist do meu livro O Reino Mágico de Mystic?

Acho que poucos que acompanham o meu blog Santuário do Metal sabem que acabei de lançar um livro voltado para a literatura infanto-juvenil, fantasia e aventura chamado O Reino Mágico de Mystic. Contudo, deixo mais informações sobre esse lançamento neste post e pensei em quais músicas eu gostaria que estivessem presentes em uma playlist do meu livro hahaha. E não poderia faltar as vertentes do rock e metal, é claro! Apreciem!!! :))


Sobre o livro
Cover_front_mediumSinopse: Num antigo reino mágico, uma batalha pelo poder põe fim à vida de duas irmãs: Zilmec e Bruxelis Kim. Os anos passam e Mystic goza de profunda paz. Bela e Pahares são eleitos os novos monarcas daquele reino e estão felizes com o nascimento da futura princesa, sua filha Saíres. Porém, Kayska, irmã de Bela,liberta o espírito da antiga bruxa e cede seu corpo de tabernáculo para os planos terríveis de Bruxelis. O universo mágico se encontra ameaçado, os reinos escravizados e a única esperança é a princesa Saíres.
Booktrailer
Onde comprar: Clube de Autores Versão Impressa sem frete: 29,55 R$
                           Agbook Versão Impressa sem frete: 29,00 R$
                           Bookess Versão Impressa com frete grátis: 36,24 R$

Quais as futuras novidades?
Você pode acompanhar as 30 frases do meu livro, que post diariamente em meu blog. Em setembro lançarei para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de comprar este livro, mas que gostaram da história, o Diário de Saíres (intitulado Meu Equilíbrio), uma das personagens principais da trama, que trará confissões dos personagens referentes ao primeiro livro e ao segundo livro, que será na forma de um diário, assim como foi desenvolvido o Diário da Lady Black Raven. Além disso, apresentarei a música que fiz em homenagem a esta história que considero o ponto de partida para todos os romances que possuo hoje em dia (engavetados, mas que futuramente estarão disponíveis para todos). Além disso, pretendo lançar um projeto em minha cidade sobre Literatura e Música, e levar para as comunidades, asilos, orfanatos, escolas, presídio, centros de reabilitação, um pouco mais de conhecimento e cultura para todos. Esse é nosso papel nesse mundo: ajudar uns aos outros, de alguma forma. Bem, amores, vamos agora ao que nos interessa neste post:

Playlist

1.Nightwish - Storytime


"Um escritor próximo a uma lareira
Imaginou tudo de Gaia
Iniciou uma jornada pelo coração de um homem-criança."

2.ANCIENT BARDS - THE BIRTH OF EVIL



"É o início de uma nova guerra
Agora que Sendor tem a espada
Ele quer conquistar o mundo inteiro
É o nascimento do mal!"


3.Priscilla Hernandez - In the Mist




"E em tal silêncio posso ouvir
as canções que o ele traz
Memórias veladas perdidas ecoando na névoa
Memórias veladas perdidas ...
Desvendando os mistérios de seu reino escurecido"

4.AMBERIAN DAWN - Magic Forest



"Eles entraram na floresta mágica
Eles são deixados em paz."


5.Angelzoom - Fairyland



"Salve a Fairyland em que vivemos
Onde todos os fracassos são perdoados"


6.Helloween - World of fantasy



"Tudo que eu preciso é um pouquinho de esperança
E então as coisas tomarão outro caminho"


7.Wildpath's BURIED MOON






"Ela continua roubando a luz das estrelas refletindo do céu
Esta bruxa é uma praga, a prevenção é o seu dever".


8.SIRENIA - The Other Side


"Vá embora, minha irmãzinha,
Vá embora para o outro lado
(Para o outro lado...)
Vá embora, minha irmãzinha,
Vá embora para dentro da noite,
(Onde o tempo parece muito melhor
Do que esse vazio chamado vida)."


9.Evanescence-Imaginary







"Eu permaneço no vão da porta
Do despertador gritando
Monstros chamando meu nome
Deixe-me ficar
Onde o vento irá sussurrar pra mim
Onde as gotas de chuva
Enquanto caem, contam uma história"


10. Xandria- So you disappear



"Eu estava sonhando com o vento
Eu estava sonhando como uma criança
Um conto de fadas de príncipe e princesa
E então você desapareceu". 


11.ELUVEITIE - Omnos 





"Eu era uma garota bondosa e bela.
Agora, sou uma pobre garota coberta de vergonha."
Há alguma outra canção que você gostaria de acrescentar nessa playlist? Comente e compartilhe ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo