Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

11 abril 2015

Rata Blanca

Rata Blanca é uma banda de heavy metal formada na cidade de Buenos AiresArgentina, em 1986, e que é considerada uma das mais importantes e influentes bandas de heavy metal em espanhol,que durante sua carreira também tiveram outros gêneros musicais como o hard rockpower balladpower metalspeed metal e metal neoclásico, combinando riffs pesados com estruturas melódicas e harmônicas da música clásica.


Discografia
  • Rata Blanca (1988)
  • Magos, espadas y rosas (1990)
  • Guerrero del arco iris (1991)
  • El libro oculto (1993)
  • Entre el cielo y el infierno (1994)
  • En vivo en Buenos Aires (1996)
  • Rata Blanca VII (1997)
  • Grandes Canciones (2000)
  • Rata Blanca (single) (2001)
  • Teatro Gran Rex (single) (2001)
  • Entre el cielo y el infierno/El libro oculto (2001)
  • El camino del fuego (2002)
  • Highway on Fire (single) (2002)
  • Poder vivo (2003)
  • La llave de la puerta secreta (2005)
  • El reino olvidado (2008)

Para mais informações



Mulher Amante

Sinto o calor de toda sua pele
Em meu corpo outra vez
Estrela fulgaz ,acende minha sede
Misteriosa mulher

Com teu amor sensual, quando me dás
Faz que meu sonho seja uma verdade
Dá-me tua alma hoje, faz o ritual
Leva-me ao mundo onde posso sonhar

¡Uhh...! devo saber se na verdade
De algum lado estas
Vou buscar um sinal, uma canção

¡Uhh...! devo saber se na verdade
De algum lado estas
só o amor que tu me dá, me ajudará

Ao amanhecer tua imagem se vai
Misteriosa mulher
Deixaste em mim luxúria total
Formosa e sensual

Coração sem Deus, dá-me um lugar
Nesse mundo morno, quase irreal
Deverei buscar um sinal
Naquele caminho que tu te vai

¡Uhh...! devo saber se na verdade
De algum lado estas
Vou buscar um sinal, uma canção

¡Uhh...! devo saber se na verdade
Em algum lado estas
só o amor que tu me dás... me ajudará

Tua presença marcou na minha vida o amor ... eu sei
Já é dificil pensar em viver sem você
coração sem Deus dá-me um lugar
Nesse mundo morno, quase irreal

¡Uhh...! devo saber se na verdade
De algum lado estas
vou buscar um sinal, uma canção

¡Uhh...! devo saber se na verdade
Em algum lado estas
só o amor que tu me dás... me ajudará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo