Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

07 abril 2015

O tarô e o heavy metal- parte 5

Resultado de imagem para rainbow band
Rainbow (também conhecido como Ritchie Blackmore's Rainbow) foi uma banda de rock formada pelo ex-Deep Purple, o guitarrista Ritchie Blackmore em 1975. Além de Blackmore, a banda inicialmente consistia de antigos membros da banda Elf: o vocalista Ronnie James Dio, o tecladista Mickey Lee Soule, o baixista Craig Gruber e o baterista Gary Driscoll.1 Ao longo dos anos, o Rainbow passou por muitas mudanças.

Música Tarot Woman do cd Rising (também conhecido como Rainbow Rising) é o segundo álbum de estúdio do Rainbow lançado em 1976. Na edição #4 da revista Kerrang!, Rising foi votado como o melhor álbum de todos os tempos.
Eu não quero ir. Algo me diz
não, não, não, não
Mas traços na areia
As linhas dentro da minha mão dizer, ir, ir ir

Cuidado com um lugar
Um sorriso em um rosto brilhante
Eu nunca vou voltar, como você sabe
 Mulher do tarô, eu não sei, eu não sei

Ela pode te levar lá
A entrada para a feira, meu, meu, meu
montar o carrossel
um feitiço mágico, você pode voar, voar

Algo no ar
me diz para ter cuidado, não, não, não
O seu amor é como uma faca
Ela vai esculpir a sua vida para ir, ir, ir


Link: http://www.vagalume.com.br/rainbow/tarot-woman-traducao.html#ixzz3VhtXcRRK

A banda se separa em 1984 quando Ritchie Blackmore volta ao Deep Purple.

Leitura rápida recomendável para futuro aprofundamento acerca do tema


Referências
http://www.topgyn.com.br/conso17/cartas/conso17a338.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo