Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

07 abril 2015

O tarô e o heavy metal- parte 1 (matéria completa)

Resultado de imagem para magica band
Magica é uma banda de power metal romena formada na cidade de Constança em 2002. Os temas de suas letras envolvem a magia e o mistério.

Resultado de imagem para magica Hereafter
Música do cd Hereafter (2007)

Por favor me diga rio vermelho
Existe um lugar onde eu
Se a sua procura águas turbulentas
Por favor, não minta
Está chovendo há três dias
E as águas estão altas
Eu não consigo encontrar nenhuma passagem
Eu tenho medo de afogar-me hoje à noite

Rio Mau, você não se importa
É só seguir seu próprio curso
Enquanto eu choro em sua praia
Você me mostra nenhum remorso
Enquanto os espíritos que você tomou são carrancudos
Para mim, parece
Todas as águas têm a cor de afogamento

As noites em que eu costumava voltar
Para casa novamente
Eu encontrarei o meu amor neste barco
Em sua onda
E maldito seja o momento
Quando meu anel caiu lá embaixo
Então ele sorriu e disse:
"Eu vou buscá-lo de volta para você"

Agora eu gostaria que todos os rios
Pudessem parar o seu fluxo
Mas temo que este águas
Só não vão deixar-nos ir
Nem agora, nem amanhã, nem até
Estamos todos lá em baixo

Nesta música, a amante necessita saber o destino de seu amado desaparecido. São reveladas as cartas da torre, sinal de desmoronamento de uma relação e a carta da morte, que neste caso específico, indica o presságio de um fim de um ciclo de vida. É claro que o significado pode ser amplo e modificável quando se trata da maneira que é feita o corte da carta, o tipo de jogo e a posição da carta.
Resultado de imagem para carta da morte tarot

Carta da MORTE: “Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa.”

Carta da TORRE: “Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo