Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

05 abril 2015

Feliz Páscoa Metal!

1. Hallelujah

HB



Aleluia

Meu santo Deus
Para todas as coisas vivas que você criou,
Obrigado por quem você é,
Eu sou grato pelas coisas que você fez
Você não olha para o ajuste perfeito,
Heróis, os reis poderosos de metal.
Glória, poder, majestade,
Qualquer momento de vitória.

Aleluia, aleluia,
Orações de Todos os Santos
Visam ao nosso Deus.
Aleluia, aleluia.
Não há Amor maior do que o Seu amor.
Aleluia, Aleluia.

Vá para o mundo todo.
Diga-lhes Jesus é um Salvador misericordioso.
Estabeleça a sua confiança em Cristo.
Faça uma oração e você vai ser reconhecido.
Sempre procure a coisa perfeita.
Procure o seu herói, o rei poderoso.
Poder, glória, majestade.
Procure a maior vitória...

Aleluia, aleluia,
Orações de Todos os Santos
Visam ao nosso Deus.
Aleluia, aleluia.
Não há Amor maior do que o Seu amor.
Aleluia, Aleluia.

 2 Great Love

Flyleaf




Grande Amor

Grande amor colocando o mundo em chamas
Eu estou em revereção de quem é você
E é pelo seu amor que eu estou vivendo

você não pode sentir que estou me aproximando
Do lugar que quebra seu coração?
Cortado e cicatrizado
A aurora está rompendo
Meu corpo está tremendo
Oh, as lembranças secretas que você continua
Ignorando tanto que você pode dormir
Eu estou enfrentando o que você não pode esta noite
A aurora está rompendo
Meu corpo está tremendo

Grande amor colocando o mundo em chamas
Eu estou em revereção de quem é você
E é pelo seu amor que eu estou vivendo
Grande amor preechendo meu interior
Você é o único que eu procuro
E eu sou sua para todo o sempre

Ali eu estava aguardando a morte para você
E tudo que eu fiz foi te amar demais
Eu estou enfrentando o que você não pode esta noite
A aurora está rompendo
Meu corpo está tremendo

Grande amor colocando o mundo em chamas
Eu estou em revereção de quem é você
E é pelo seu amor que eu estou vivendo
Grande amor preechendo meu interior
Você é o único que eu procuro
E eu sou sua para todo o sempre

Ali eu estava aguardando a morte para você
E tudo que eu fiz foi te amar demais

Grande amor colocando o mundo em chamas
Eu estou em revereção de quem é você
E é pelo seu amor que eu estou vivendo
Grande amor preechendo meu interior
Você é o único que eu procuro
E eu sou sua para todo o sempre
Você é o único que eu procuro
E eu sou sua para todo o sempre
E eu sou sua para todo o sempre

 3Ressuscitate

Fireflight



Ressuscitate

Encontre-me nas sombras
Encontre-me na noite mais escura
Perdido na batalha
Entre o certo e o errado
Eu me sinto sem vida
Eu estou tão indefeso
Puxe-me de volta a partir da borda

Ressuscitar
Traga-me de volta à vida
Ressuscitar
Olhe em meus olhos
Eu posso ver a luz
Eu não quero deixar ir
Eu estou lutando por minha alma
Ressuscitar
Traga-me de volta à vida

Eu sinto meu coração batendo
Batendo dentro do meu peito
Eu posso ouvir você respirar
Você está me salvando da morte
Sinto-me sem peso
Eu vejo o céu
Puxe-me de volta agora, puxe-me de volta a partir da borda

 4I Belong To You

G-powered




You've given so much to me
I can't be quiet of that all
You've been so loving towards me
Could you lead my life?
I want to give my best to you
because I've got everything from you
You don't leave me all alone
There is nothing like you

I belong to you and
I can give all my pain away
Only with you
I feel so safe to go my way
You mean so much to me
Your love is more than anything
And you are there
forever for me

I have nothing bad to fear
because you walk beside me
You will take the best care of me
wherever I go
I want to give my best to you
because I've got everything from you
You don't leave me all alone
There is nothing like you

Skillet


Renascendo

Estou aqui paralítico
Dentro desta alma
Gritando por você até
Não sentir mais minha garganta
Eu quero me libertar
Eu preciso de uma saída
Eu não acredito que será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou sufocando

Sinto sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu te aceito em mim
Eu morri

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Agora mesmo!
Agora mesmo!

Estou aqui sem vida
Neste casulo
Derramando a pele porque
Estou pronto
Eu quero me libertar
Eu encontrei uma saída
Eu não acredito que isso será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou sufocando

Sinto sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu te aceito em mim
Eu morri

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando vou te inspirar
Me diga quando vou sentir por dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando esse medo vai acabar
Me diga quando vou sentir por dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Agora mesmo!
Eu voltei à vida de algum modo
Agora mesmo!
Eu voltei à vida de algum modo




6New Jerusalem

Theocracy



Nova Jerusalem

Nos meus sonhos eu tenho visto além
Nos meus sonhos eu tenho visto no que eu estou me tornando
Visões da minha eternidade
Visões da santa cidade celestial

Doze portões de Jerusalém
Doze anjos rodeando as paredes
Apenas uma caminho conduz para dentro dos portões
Apenas um caminho preparado para todos nós

Eu tenho visto a nova Jerusalém
Gloriosa, é a nova Jerusalém
E eis, que o mundo de corrupção já se foi
Fora das cinzas que estão abaixo de min eu sou erguido
Para dentro da cidade de vida nova, o poder, o caminho
Se tornando no paraíso

Pela graça de jesus
Eu estou livre desse mundo de desolação
Livre da ganância, cobiça e egoismo
Para nunca mais ser um escravo dessa cruel carne

Pelo último sacrifício
Eu estou vivo, ainda transcendo essa vida
Com esse mundo de mortes indo embora
Agora eu passo pelas cinzas e entro no lugar sagrado

Eu tenho visto a nova Jerusalém
Gloriosa, a nova Jerusalém
E eis, que o mundo de corrupção se foi
Fora das cinzas que estão abaixo de min eu sou erguido
Para dentro da cidade de vida nova, o poder, o caminho
Se tornando no paraíso


7Psalm 150

P.O.D



Salmo 150

Aleluia. Louvai a Deus no seu Santuário;
Louvai-o no firmamento de Seu poder.
Louvai-o pelos Seus poderosos feitos;
Louvai-o consoante a sua muita grandeza.
Louvai-o com ao som da trombeta;
Louvai-o com saltério e com harpa.
Louvai-o com adufes e dança;
Louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
Louvai-o com címbalos sonoros;
Louvai-o com címbalos retumbantes.
Todo ser que respira louve ao SENHOR.

Aleluia!

8Apenas Uma Canção de Amor

Rosa de Saron



Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sou louco por Você
Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sou louco por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo