Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

14 abril 2015

Banda "Mercy Isle" lança Campanha Indiegogo

Liderada pela vocalista Kassandra Novell (The Mill Dogs), a banda Mercy Isle lança sua campanha Indiegogo, com a pretensão de adquirir verbas para o lançamento de seu primeiro álbum. Conforme nota oficial da banda:


"Minha banda, Mercy Isle, finalmente lançou sua campanha Indiegogo, e agora precisamos de ajuda para cumprir a nossa meta! Temos 60 dias.

Reunimos algumas regalias criativas e agora precisamos de suas mentes igualmente criativas e talentos para espalhar boca-a-boca  a nossa campanha.

Se você não tem ideia do que diabos eu estou falando, e de alguma forma não ouviu falar sobre esta nova banda louca em que estou envolvida, deixe-me postar o link de  nosso website. Temos quase tudo lá , incluindo um vídeo da música lírica do nosso single, "I'm Gonna Make It."


A partir do site, você pode ir para a página Bandcamp onde temos a canção disponível para a compra.

Agora, para se envolver com a nossa campanha, visite este link:

Espero que esta mensagem se espalhe, e eu espero que você esteja tão animado como nós estamos com esta incrível oportunidade para não só a criação artística, mas a criação de uma plataforma aberta para a discussão e sugestões. Nós não estaríamos onde estamos agora, se não fosse por você.

Obrigado!"



Se você ainda não viu, acesse o link e veja a entrevista de Kassandra ao Santuário do Metal
http://santuariodometal.blogspot.com.br/2015/03/entrevista-com-kassandra-novell.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo