Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

23 abril 2015

Ashes to Ashes



Banda de Metal alternativo, natural de Genova.

Membros da banda
Marta "Polverina" Vassallo - Vocais, rosnado, teclados
Paolo Schiavi -  Guitarra
Enrico "Wuky" Cabona - Guitarra
Paolo "Pol" Di Lorenzo - bateria
Stefano Anentodio - Baixo




Biografia
Ashes To Ashes é um projeto musical iniciado  no final de 2010.

Então, a banda gravou duas faixas, em Turim, no estúdio de gravação da  casa de Fabrizio Panebarco (vocalista e guitarrista do Melody Fall). A banda escolheu o nome Ashes To Ashes, a partir da música de David Bowie. Até o final de março de 2011, a banda criou uma página  no facebook, e depois de alguns dias "Fire of Desire" foi colocado no youtube, e inicialmente recolheu muitas aprovações e comentários positivos.

 Ashes To Ashes gravou seu primeiro álbum em Westfall Recording Company, em Nova York, onde haviam se hospedado por 3 semanas. Em Nova York, a banda tocou ao vivo duas vezes e gravou o primeiro vídeo do estúdio para o single retirado do álbum: Alice's Song.

Todos os membros vêm de diferentes projetos de música e ouvir diferentes gêneros é a força para suas músicas, porque o seu objectivo é a criação de um som distinto, original, desenhado de suas diferentes experiências musicais. Eles pensam que a sua força é essa ambição de criar um som característico, o vocal feminino limpo (com um tom de voz não convencional) e rosnar (que sempre surpreende a todos), a habilidade técnica e de composição do guitarrista Paolo, a presença de palco, a mistura da banda.

De fato, durante o desempenho das músicas da banda, momentos suaves (arpejos, piano, vocais doces) alternam com momentos esmagadores e pesados ​​(quebras, rosnado incisivo).

Em outubro de 2013 a banda já assinou um contrato com a gravadora WORMHOLEDEATH.

Trabalhos em curso darão origem ao novo álbum!

Para mais informações
http://www.ashestoashesband.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo