Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

11 março 2015

Pop Metal Covers: Frozen (Madonna)

*veja matéria anterior no link: http://santuariodometal.blogspot.com.br/2014/07/frozen.html






 É uma banda italiana de TRIP HOP DARK PROGRESSIVA

Biografia da banda Regardless of Me

Ilusão é o mundo. Política, religiões, empregos ... meios de controle para os que confiam neles, pensando  possuir uma chance de auto-determinação. É típico para o ser humano  tentar explicar funcionalmente tudo o que  acontece, mas isso é simplesmente uma opção de suicídio, um esforço para isolar a verdade brilhante dentro da consciência de cada um: nós somos apenas um turbilhão de almas impulsionado por acaso, por nada.



Quanto mais você tentar encontrar o significado, a menos espero que você ganhe antes de chegar a uma nova consciência: a nossa capacidade de escolher e condicionar o nosso destino é apenas um ponto  no plano niilista do universo.

Temos a chance de viver por um período limitado de tempo. Para evitar manter nossos olhos fechados e pensando sobre a verdade, estes é o nosso orgulho: o mundo e suas respostas estão dentro de nós e não em outro lugar.

As coisas acontecem independentemente de nós, independentemente de mim e fora de mim ... essas pessoas são Regardless of Me!!!



Discografia

THE WORLD WITHIN (LOCOMOTIVE RECORDS, 2009)
 PLEASURES AND FEAR (2011)

Membros

Arys Noir- Vocal
Mr Dark - Rap e Urros
Enrico Cassano "JOE THE SURGEON"- Vocal, Backing Vocal, Baixo
Fulvio Torresani "SKU THE JUDGE"- Bateria, Teclado e Piano

Membro anterior

Pamela Manzo( a cantora do clipe acima :))





Tori Amos, pseudônimo de Myra Ellen Amos (Newtown22 de agosto de 1963), é uma cantora, compositora e pianista norte-americana. É casada com Mark Hawley e juntos o casal têm uma filha, Natashya "Tash" Lórien Hawley, nascida em 5 de setembro de 2000.
Amos esteve à frente de um grupo de cantoras e compositoras no começo da década de 90, sendo digna de nota, no começo da sua carreira, como uma das poucas cantoras e intérpretes pop que usam o piano como instrumento principal. Ela é conhecida por suas músicas emocionalmente intensas, que tratam de uma variedade de assuntos, incluindo sexualidadereligião e tragédia pessoal. Alguns dos seus singles mais bem-sucedidos nos charts incluem “Crucify”, “Silent All These Years”, “Cornflake Girl”, “Caught a Lite Sneeze”, “Professional Widow”, “Spark” e “A Sorta Fairytale”.
Amos vendeu 12 milhões de discos ao redor do mundo até 2005, e é muito admirada e seguida no mundo cult. Tendo um histórico de comentários excêntricos em shows e entrevistas, ganhou a fama de ser altamente idiossincrática. Como crítica social, e algumas vezes ativista, alguns dos tópicos que mais aborda incluem feminismo, religião e sexualidade.
Tori Amos in 1993 Zoran Veselinovic.jpg




Schoolcraft é uma artista canadense. Veja biografia aqui!






É uma banda de metal da Ucrânia.

Membros da banda

Nikolai Shevchenko - vocal
Anton Tolpeev - guitarra
Max Ivanchenko - guitarra
Demian Kulagin - baixo
Dmitriy Bugaev - bateria

Biografia
Progredior é uma banda de metal da Ucrânia formada em 2008 pelo baterista Dmitriy Bugaev e baixista Demian Kulagin. Primeiro nome da banda foi Sagittarius. Nick Tinyansky se tornou o primeiro guitarrista e ele tocou quase um ano em Sagittarius. Então, esses caras convidaram Nick Shevchenko, que se tornou  cantor.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo