Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

12 março 2015

Momento nostalgia: Billy Idol - Eyes Without a Face



Olhos Sem Um Rosto 
Eu estou completamente sem esperanças
Mais um atalho ruim poderia trazer uma queda
Quando eu estiver longe de casa
Não me ligue no telefone
Para me dizer que você está sozinha
Está fácil de se iludir
Está fácil de provocar
Mas difícil para começar a se libertar

Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Não recebo nenhum encanto humano
Seus olhos sem um rosto



Eu gasto muito tempo
Acreditando em todas as mentiras
Para manter o sonho vivo
Agora isso me deixa triste
Isso na verdade me deixa louco
Para amar o que você era

Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Não recebo nenhum encanto humano
Seus olhos sem um rosto

Quando você ouve a música você faz um mergulho
Em alguém um outro bolso faz então um deslizamento
Roube um carro e vá a Las Vegas oh, piscina do gigolô
Suspensão para fora pela linha do estado
Virando a água sagrada que virou vinho
Trazendo para baixo, oh
Eu estou em um ônibus em uma viagem psicodélica
Lendo livros sobre assassinato tentando ficar acordado
Eu estou pensando em você que está lá fora então
Diga suas orações
Diga suas orações
Diga suas orações

Agora eu fecho meus olhos
E eu quero saber por que
Eu não desprezo
Agora tudo que eu posso fazer
É o amor que foi uma vez
Tão vivo e novo
Mas desapareceu dos seus olhos
Seria melhor que eu percebesse

Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Os olhos sem visão
Olhos sem um rosto
Não recebo nenhum encanto humano
Seus olhos sem um rosto

Um desperdício tão humano
Seus olhos sem um rosto


William Albert Michael Broad mais conhecido por seu nome artístico Billy Idol, é um músico britânico do estilo hard rock e punk rock. Teve a ideia de se autodenominar Billy Idol devido aos desenhos animados Sport Billy dos quais era um acérrimo fã .

Iniciou sua carreira musical como integrante do Bromley Contingent, um grupo de seguidores do Sex Pistols, que incluía membros do The Clash e Siouxsie and the Banshees. Billy uniu-se a Tony James (que depois foi para o Sigue Sigue Sputnik e Sisters of Mercy), ambos faziam parte da primeira formação da lendária e famosa banda punk Chelsea, logo depois deixaram o Chelsea e formaram a banda Generation X, cujo nome veio de um livro sobre a Cultura Rock da Juventude dos Anos 60.

O Generation X que além do próprio Idol na guitarra e vocal, trazia Tony James no baixo e John Towe na bateria,7 estourou em Londres em 1979. Após três discos lançados, o grupo acaba em 1980 e já no ano seguinte, Billy Idol resolve investir em uma carreira solo.

Mudou-se em definitivo para os Estados Unidos e ao lado do respeitadíssimo guitarrista Steve Stevens, lançou grandes hits como "Dancing With Myself", "Mony Mony", "White Wedding", "Rebel Yell", "Eyes Without a Face", "Flesh For Fantasy", "Sweet Sixteen", "Don't Need a Gun" e "Cradle Of Love".8

 Em 19 de janeiro de 1991, Billy Idol fez a sua primeira apresentação no Brasil, na segunda edição do Rock In Rio.

Na década de 90, lançou apenas o álbum "Cyberpunk".

 Em 16 de fevereiro de 2010, Idol foi anunciado como um dos atos para cantar no Download Festival em Donington Park. Atualmente, ele está gravando um álbum de material novo com o produtor Trevor Horn, e o ex-colega da banda Buggles de Horn, Geoff Downes.9 A autobigrafia do cantor denominada “Dancing With Myself” foi lançado nos EUA e Europa no dia 7 de Outubro de 2014.
Resultado de imagem para Billy Idol
 Discografia
1982Billy Idol






1983Rebel Yell





1986Whiplash Smile





1990Charmed Life





1993Cyberpunk






2005Devil's Playground






2006Happy Holidays






2014Kings and Queens of the Underground


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo