Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

26 março 2015

Krusader

photo of Krusader
Banda formada em 1990 de metal melódico brasileira.

Membros
Rick Ricci 
: Vocais
Skyscraper (BRA), Jesters Of Fate
Paulo Soares 
: Guitarra
André Pelegrini 
: Bateria
Fábio Thesta 
: Teclas
Raphael Reis 
: Baixo

Biografia retirada do link: http://manfio-metal-brasil.blogspot.com.br/2011/02/krusader-angus.html

A banda foi fundada no estado de São Paulo em 1990 pelo regente e guitarrista Paulo Soares. Na época já tinha como características composições melódicas e complexas com forte influência da música clássica. Após 10 anos em que Paulo fez várias experiências com o projeto, o Krusader virou finalmente uma banda. A banda teve seu primeiro registro em um projeto chamado William Shakespeare’s Hamlet, onde várias bandas nacionais participaram de um álbum baseado na obra de Shakespeare. Com uma música nesse projeto, o Krusader já chamou atenção. 

Após isso, a banda iniciou a gravação do seu primeiro álbum de nome "Angus", baseado no livro “Angus, o Primeiro Guerreiro” do escritor brasileiro Orlando Paes Filho que também foi o autor da capa e encarte do cd, além de tocar teclado em uma das faixas. Devido a alguns problemas a banda demorou a lançar seu álbum que só chegou ao mercado em 2010 com um super pacote incluindo biografias dos membros, entrevista com Orlando Paes Filho, letras traduzidas e com comentários, um DVD com vídeo de duas musicas do álbum, detalhes das gravações e produção dos vídeos, e ilustrações dos livros.


Seu último trabalho foio cd A new era, lançado em 2012, dando continuidade aos temas anteriormente explorados pela banda.

Discografia
 Angus EP 2000

 Angus Cd 2009

 A new era 2012


 

Memórias de batalha

Minhas memórias
Memórias

Uma manada de lobos atacaram
Na margem estreita
Os gritos dolorosos permanecem em minha mente
Nas minhas lembranças

Quebrando linhas inimigas,
Provando a força
Estratégias enviam os inimigos para morrer na guerra
Corpos arrasados permanecem em minha mente
Nas minhas memórias

Vitórias cruciais para o destino da Grã-Bretanha
Nas minhas memórias
Podem ser encontradas
Figuras da minha vida

Minhas memórias de batalha
Permanecem em minha mente
Minhas memórias de batalha
Minha herança para a história
As batalhas habitam nas minhas lembranças

Fazendo (o) sinal da cruz
Abençoando a luta
Marchando ousadamente através da tintura sangrenta
Silêncio (dos) chifres vikings permanece em minha mente
Nas minhas memórias

Aliado a rhodri mawr e alfred, o grande
Contra os nórdicos, ao lado da fé
Eu tive um imenso prazer de lutar
Minhas memórias de batalha nunca vai morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo