Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

18 março 2015

Entrevista com Lish Ventura

*Para mim é uma honra saber que esta é a primeira entrevista de Lish para algum blog  especializado em música :))

Lish Ventura é uma cantora de pop rock americana, natural de Boston. Ela também é modelo e atriz.


1º) Lish, faça uma breve apresentação sobre você:

Lish: Meu nome é Lish Ventura e cantar faz parte da minha vida. Sem cantar, eu não seria quem eu sou hoje. Amizades, relacionamentos, e quase todo mundo que eu conheço ou conheci nesta vida, é por causa da minha paixão por cantar. E agora, 30.000 pessoas seguem a minha jornada para encontrar um lugar neste mundo da música, e fazer o meu sonho de se tornar uma cantora, uma realidade.

 2º) Você canta desde que nasceu. Como foi o seu primeiro contato com a música e o que significa a música em sua vida?

Lish: Minha primeira lembrança de música que vem à tona, era quando eu estava  em minha igreja. Eu tinha  provavelmente 4 ou 5 anos, e eu me lembro de ouvir belas vozes do coro e tudo ao meu redor me transmitia muita felicidade. Eu ainda vou para a mesma igreja e ainda ouço as mesmas belas vozes. Eu acho que é assim que eu desenvolvi minha voz para cantar. Eu tentei o descobrir como cantar como as outras pessoas, e agora, eu desenvolvi minha própria vocação...
3º) Quais são os artistas que te inspiram?

Lish: Minhas duas maiores inspirações são, provavelmente, os Beatles e Katy Perry, mas não musicalmente. Eu amo sua música, mas foi sua atitude de "nunca desistir" que realmente me inspira. No início, os Beatles foram informados de que não seriam bom o suficiente, e que seu estilo musical não seria um hit. Todos nós sabemos como eles acabaram. E Katy Perry foi rejeitada por várias gravadoras. Quero seguir os seus passos, e ter perseverança para chegar ao topo.

4º) Soube que você é co-presidente do grupo de teatro da sua escola, e canta em três coros diferentes. Como você consegue conciliar sua vida pessoal e sua carreira musical? E como o teatro está presente em sua vida musical?

Lish: Eu sei que isso parece loucura, mas eu trabalho muito bem sob pressão e sob toneladas de caos. Eu absolutamente odeio não estar ocupada, e tudo na minha vida está constantemente ocupado. Há ainda mais coisas em minha lista de responsabilidades, mas minha música vem sempre em primeiro lugar. Eu gosto de cantar mais do que qualquer outra coisa na minha vida.
5º) Eu amo os covers que você faz da banda Evanescence. Você tem uma voz muito doce, que facilmente pode transitar em vários estilos musicais... mas vi também que você faz cover de música pop. Então, qual será o estilo musical que você pretende seguir no seu trabalho de estreia? O pop, o rock , o metal ou todos eles?

Lish: Realmente todos eles. Eu adoro ter o metal e rock, juntamente com o pop. Eles me permitem fazer o que quiser e cantar e explorar todos os meus pontos fortes.

6º) Como estão os planos de lançamento do seu primeiro álbum de músicas inéditas?

Lish: Estamos apenas começando toda esse trabalho, por isso vou mantê-la atualizada!
7º) Você também tem em vista lançar algum video clipe? Já tem uma possível data de lançamento de seu álbum?

Lish: Nos próximos meses, espero estar liberando alguns vídeos realmente impressionantes para algumas das minhas canções favoritas. O álbum provavelmente será lançado no outono de 2015.

8º) Deixe uma mensagem para seus fãs:

Lish: Obrigado a todos por seu apoio incrível. Vocês são as pessoas que eu vou lembrar para sempre. Todos vocês ! Vamos, Equipe Lish!
Campanha para ajudar no álbum inédito de Lish

Para mais informações

Redes Sociais













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo