Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

16 março 2015

Elysion - Fairytale


Resultado de imagem para Elysion - Fairytale letras

Fairytale

Conto de fadas

Once upon a time, in a land far awayEra uma vez, numa terra muito distante
Where the fairytale lied, you would have it your wayQuando o conto de fadas mentiu, você teria seu jeito
I would always have wished, as I stood in the mistEu sempre desejei, enquanto eu estava na névoa
To undo the spell I was underPara desfazer o feitiço que estava sob
Years went by and the story goes onAnos se passaram ea história continua
I'm here wondering why I did everything wrongEu estou aqui me perguntando por que eu fiz tudo errado
Always hoping that I find the wings and do flySempre esperando que eu encontrar as asas e voam
And be no more the prey but the hunterE não ser mais a presa, mas o caçador
All seems like the perfect endingTudo parece ser o final perfeito
Still I'm close to understandingAinda estou perto de entendimento
I still breatheEu ainda respira
But you're killing me, I believeMas você está me matando, eu acredito
That I need a reason to liveQue eu preciso de uma razão para viver
I can no longer hide in my dreamsEu não posso mais esconder nos meus sonhos
Gotta still breatheTenho que ainda respiram
Tables have turned, as I'm drifting awayMesas viraram, como eu estou afastando
Now the lesson is learned I can no longer stayAgora, a lição é aprendida Eu não posso mais ficar
I am finally freed from your hurting and greedEu estou finalmente livre da tua machucando e ganância
I see oceans of joy and laughterVejo oceanos de alegria e riso
Turning my head for the very last timeVirando a cabeça para a última hora
In a distance you stand as I leave you behindEm uma distância que você ficar como eu te deixar para trás
As our fairytale ends, hear my very last wordsComo os nossos fins de contos de fadas, ouvir as minhas últimas palavras
That I'll happily live ever afterQue eu vou viver feliz para sempre
All seems like the perfect endingTudo parece ser o final perfeito
Still I'm close to understandingAinda estou perto de entendimento
I still breatheEu ainda respira
But you're killing me, I believeMas você está me matando, eu acredito
That I need a reason to liveQue eu preciso de uma razão para viver
I can no longer hide in my dreamsEu não posso mais esconder nos meus sonhos
Gotta still breatheTenho que ainda respiram
No more fairytale, I'm tired of itNão há mais conto de fadas, eu estou cansado disso
I am no longer brave to fight for all thisEu não sou mais corajoso para lutar por tudo isso
No more fairytale, I'm tired of itNão há mais conto de fadas, eu estou cansado disso
I am no longer brave to fight for all we've hadEu já não corajoso para lutar por todos nós tivemos sou
I still breatheEu ainda respira
But you're killing me, I believeMas você está me matando, eu acredito
That I need a reason to liveQue eu preciso de uma razão para viver
I can no longer hide in my dreamsEu não posso mais esconder nos meus sonhos
Gotta still breatheTenho que ainda respiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo