Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

26 março 2015

Elisa C. Martin

Elisa começou a cantar em bandas de metal, quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ela formou algumas bandas espanholas: Necropolis, Five Cross e Sabatan.
A banda se separou e Elisa entrou na Dark Moor. Com Dark Moor ela gravou duas demos até 1997, quando a banda assinou um contrato com o selo espanhol 'Arise Records e gravou seu primeiro álbum Shadowland. 



Em 1998, o segundo álbum The Hall of the Olden Dreams foi lançado e, no mesmo ano, ela gravou um EP The Fall of Melnibone, que apresenta canções inéditas e faixas bônus do Japão. 
Em 2002, ela gravou um novo CD chamado The Gates of Oblivion e, poucos meses depois, ela entrou para a banda francesa Fairyland como convidada especial em seu álbum de estréia. Elisa aceitou a sua oferta para se juntar a banda e em 2003 gravou o seu primeiro álbum com 'Fairyland' chamado de Wars in Osyrhia. 
Elisa voltou para a Espanha e gravou o EP Between Light and Darkness  com Dark Moor. Foi o último álbum que ela iria gravar com Dark Moor antes de se separar; três ex-membros de Dark Moor formaram sua banda recente chamada Dreamaker.
Com essa banda, Elisa gravou os álbuns Human Device (2004)  e Enclosed(2005).  Desde meados de 2007, ela está com outra banda de power metal chamado Hamka. No momento ela é uma professora de canto e vocal em Calafell,Ela está gravando um novo álbum com  a banda Hamka e seu projeto solo, que será lançado em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo