Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

13 março 2015

Bom final de semana ao som de Pass for a lonely person da banda The Storm

Enfim o final de semana chegou, amigos!


How long
Will you keep me here in silence
 And how much more
 Before presenting me a hand
Come close
Don't you disappear on me now
Fear me not Cause
 You've got nothing left to lose
 I follow
My feelings
But it won't get me nowhere
 I pass for a lonely person
It's all that
I have got
 I hold
A special kind of sorrow
It's like a friend
Whenever
I'm in need
There was
A time when I was bolder
And a time
So one dimensional

The Storm
 I follow
My feelings
 But it won't get me nowhere
I pass for a lonely person
 It's all that I have got to show for
 Travel the world
Nothing seems to move no matter
What I do or don't
Travel the world
Everything I touch is breaking
Withers just like you
 I follow
My feelings
But it won't get me nowhere
I pass for a lonely person
 It's all that I have got to show for
I follow
My feelings
 But it won't get me nowhere I pass for a lonely person


Biografia
The Storm - Raver (2012)

É uma banda de rock eletrônico dinamarquês formado por Pernille Rosendahl (Vocal), Johan Wohlert (Guitarra), Niels Hyldgaard (Baixo) e Anders Kirkegaard (Bateria). Depois de lançar em 2011 seu mais recente álbum "Rebel Against Yourself", a banda está pronta para trazer ao mundo mais música.
Seu novo single, intitulado "Raver" foi lançado no iTunes em 02 julho de 2012 pela Universal Music. O vídeo oficial da música foi dirigido por Rasmus Weng Karlsen, filmado por Theis Mortensen e Rasmus Weng Karlsen e editado por Søren Rye. Foi lançado em seu canal oficial no YouTube em 24 de julho. Eles não param de criar maravilhas visuais nestes vídeos. A nova faixa é simplesmente fantástica.


Discografia

Outros videos da banda







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo