Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

26 fevereiro 2015

Tommi Kuri (ex-Baixista da banda Amberian Dawn)

Tommi (Janeiro de 2015 +)
*informações extraídas do site oficial da banda http://amberiandawn.com/tommi-kuri-has-passed-away/

Uma notícia trágica e triste. Tommi Kuri, nosso ex-baixista morreu. Esta notícia chocante nos "derrubou em cheio".

Tommi era um homem gentil e sempre tentou ajudar outras pessoas também. Ele foi um dos membros fundadores da Amberian Dawn e tocou em 3 três álbuns. Tommi também foi um dos personagens-chaves que ajudaram a AD a dar seus primeiros passos e nos primeiros anos, ele também era uma espécie de gestor da banda.






"Eu sabia que ele tinha alguns problemas de saúde e é por isso que ele foi forçado a deixar AD  em 2011. Ele fez isso com o coração pesado. Mas ninguém sabia o quão sério era o seu estado até agora, quando temos essa notícia dramática. 

Tommi sempre se preocupou profundamente com os amigos e entes queridos. Os membros da banda eram como uma família para ele e todos nós também o amavam muito.

Tommi também foi meu mentor no início da minha carreira musical e também durante toda a minha existência neste planeta. Ele foi a pessoa que me convidou para tocar teclado na banda Virtuocity-. Essa foi a primeira banda de verdade que eu realmente toquei. Depois disso, ele me incentivou a começar uma banda de minha autoria, que mais tarde foi nomeado como Amberian Dawn. Sem ele, eu não iria nunca começar a minha própria banda.

Tommi foi uma das pessoas mais bonitas e carinhosas que eu já conheci.

Vou sentir sua falta amigo, descanse em paz. "

-Tuomas


Veja esse vídeo especial postado por Heidi Parvianen, a primeira vocalista da banda AD, em homenagem ao amigo: http://www.facebook.com/video.php?v=507314396074051


Discografia


River Of Tuoni Suomen MusiikkiSuomen Musiikki2008
The Clouds Of Northland Thunder Suomen MusiikkiSuomen Musiikki2009
End Of Eden ‎(CD, Album)Spinefarm RecordsSpinefarm Records
2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo