Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

14 fevereiro 2015

Playlist especial do Valentine Day!



Escolha qual é a música do seu momento, esteja sozinho (a), namorando (a) ou a procura de um amor hahaha!!!

1. Kiss - Forever



Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há como negar quando olho em seus olhos
Menina, eu estou perdendo a cabeça por você

2. Aerosmith - Angel





Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite
Estou em lágrimas e o choro é por sua causa
Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós
Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado
Agora já chega, eu sofri e vi a luz



3. Europe - Carrie





Quando as luzes se apagarem
Eu não vejo motivos, para você chorar
Nós passamos por isto antes
A qualquer hora, em qualquer estação
Deus sabe que eu tentei
Então por favor não peça mais


4.Skid Row - I Remember You




Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas
Letras de amor na areia, eu lembro de você
Através das noites sem dormir e a cada dia interminável
Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você


5. Gotthard - One life, one soul





Eu tenho esperado toda minha vida
Para o sol fazê-la minha
Chamando, chamando, sussurando seu nome
E agora
Você está no meu caminho
Caindo, caindo, desejando você perto
Mas de algum modo
você deslizou para longe
Como gelo ao sol
Se foi


6. Whitesnake - Is This Love





Isso é amor o que estou sentindo?
Esse é o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso deve ser amor
Pois isso toma conta de mim
Toma conta de mim


7.Scorpions - You And I 





Você e eu temos apenas um sonho
Achar um lugar para nosso amor
onde poderemos nos esconder
Você e eu fomos feitos apenas
Para nos amar para todo o sempre e mais um dia

8.Evanescence - My Immortal



Quando você chorou, enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem
Tudo de mim


9.Mana - Labios Compartidos



Amor meu,
Se estou embaixo do vai e vem de tuas pernas
Se estou afundado em um vai e vem de seus quadris
Este é o céu, é meu céu


10.Angra toca "Bleeding heart"





Você despedaça meu coração
Antes de ir sem arrependimentos
Eu chorei por você, minhas lágrimas virando sangue
Estou pronto para me render
Você diz que eu levo isso muito a sério
E tudo que eu peço é compreensão
Trago de volta pra você
Um pedaço do meu coração despedaçado
Estou pronto para me render


11.Xandria - Eversleeping



Uma vez eu cruzei 7 rios para encontrar meu amor
E uma vez, por 7 anos, eu esqueci o meu nome
Bem, se eu tiver que morrer, eu morrerei 7 mortes apenas para deitar-me
Nos braços de meu alvo sempre adormecido


12.Axxis-My heart will go on (cover)



O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida
E nunca ir embora até nós partirmos


13.Bon Jovi - Always



Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, sempre

14.Deep Purple-Love Conquers All



Oh, garota
E se isso me tomar uma vida inteira,
Eu juro que destruirei todas as paredes
O amor conquista tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo