Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

11 janeiro 2015

Bare Infinity - Race of Destiny



Vídeo com a nova vocalista da banda grega Bare Infinity!

Veja a biografia desta grande artista clicando aqui

Race Of Destiny

Corrida Of Destiny

Time, running up time,Time, correndo o tempo,
Wrapped inside mystery, the mystery of life,Acondicionada dentro de mistério, o mistério da vida,
Life, running life,A vida, correndo vida,
Life running through my veins,A vida correndo em minhas veias,
With blood and with fireCom sangue e com fogo
Deep inside myself, there's a lightBem dentro de mim mesmo, há uma luz
That's fighting hard against,Isso está lutando arduamente contra,
The evil side of meO lado mal de mim
There comes a day when you're awakeChega um dia em que você está acordado
And you feel that it's time to go,E você sente que é hora de ir,
There comes a time you wanna fight,Chega uma hora que você quer lutar,
Fight them allCombatê-los todos
All of your fears and all theTodos os seus medos e toda a
Monsters in your head,Monstros em sua cabeça,
Never let 'em go,Nunca deixe-me ir,
And that's when you'll understandE é aí que você vai entender
That your fate is in your hands.Que o seu destino está em suas mãos.
Here's my battlefield,Aqui é o meu campo de batalha,
Bravery is my sword,Coragem é a minha espada,
My will is my shieldMinha vontade é o meu escudo
Deep inside myself, there's a lightBem dentro de mim mesmo, há uma luz
That's fighting hard against,Isso está lutando arduamente contra,
The evil side of meO lado mal de mim
There comes a day when you're awakeChega um dia em que você está acordado
And you feel that it's time to go,E você sente que é hora de ir,
There comes a time you wanna fightChega uma hora que você quer lutar
Fight them all,Combatê-los todos,
All of your fears and all theTodos os seus medos e toda a
Monsters in your head,Monstros em sua cabeça,
Never let 'em go,Nunca deixe-me ir,
And that's when you'll understandE é aí que você vai entender
That your fate is in your hands.Que o seu destino está em suas mãos.
There comes a day when you're awakeChega um dia em que você está acordado
And you feel that it's time to go,E você sente que é hora de ir,
There comes a time you wanna fight,Chega uma hora que você quer lutar,
Fight them all,Combatê-los todos,
All of your fears and allTodos os seus medos e todos
The monsters in your head,Os monstros em sua cabeça,
Never let 'em go...Nunca deixe-me ir ..
Obs: Obrigado Ida pela força! Seu agradecimento é uma honra para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo