Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

04 dezembro 2014

Kingfisher Sky lança o álbum Arms Of Morpheus

X

A banda holandesa de metal sinfônico Kingfisher Sky lançou seu mais novo cd intitulado de Arms of Morpheus, composto por 11 músicas:


1- Hypnos(5:41)  
2- At Least You Tried(4:04) 
3- King of Thieves(3:29) 
4- Open Eyes(3:57)  
5- Insomnia(4:58)  
6- I'm Not Alone(3:58)  
7- Strength of the Endless(3:42)  
8- Heather(3:45)  
9- Morrigan(4:02)1
10- Mercy on this Wounded Heart(4:36)
11- Maddy(5:15)

A banda agradeceu aos fãs pela campanha crowdfunding em relação a arrecadação de dinheiro para a produção do sucessor de Hallway Of Dreams (2007). Atualmente a banda é formada por Judith Rijnveld (vocais), Ivar de Graaf (bateria, Irish Bouzouki, violão), Edo van der Kolk (guitarra), Chris Henny (guitarra), Maaike Peterse (violoncelo), Nick Verschoor (baixo) e David Gutiérrez Rojas (teclados).

Segundo review disponível no site  Brackgorund Magazine (http://www.backgroundmagazine.nl/CDreviews/KingfisherSkyArmsOfMorpheus.html)

"As influências musicais são ainda mais diversificada do que em gravações anteriores. Parece que os membros da banda foram inspirados por óperas rock, pop, rock, clássico, oriental, mundo e música celta, o que certamente enriqueceu as composições em braços de Morfeu. Embora o comprimento total do álbum indique que é  bastante curto, eu não tenho esse sentimento ao escutar as onze faixas (...) A música soa principalmente sonhadora e tem temas como o sono, coma, hipnose, insônia, mitos, amor, angústia e morte, mas todos com uma borda escura que também contribui para a atmosfera melancólica do álbum (...) Também os músicos convidados Kristoffer Gildenlöw (ex-Pain of Salvation, baixo), Bouke Visser (tin whistle), Fieke van den Hurk e Valerio recenti  são responsáveis pelas fortes composições das músicas deste álbum. (...) Tiremos o chapéu para Kingfisher Sky e todas as pessoas envolvidas na tomada desse excelente álbum, especialmente todos os fãs que tornaram possível que a banda pudesse chegar a um nível mais elevado sobre este álbum em comparação com o som e as composições nos álbuns anteriores. Um álbum muito bom, de fato!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo