Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

09 dezembro 2014

Ex-vocalista da banda Flyleaf, Lacey Sturm, lança livro autobiográfico

O livro intitulado The Reason: How I Discovered a Life Worth Living aborda as difíceis fases e descobertas da vida da ex-vocalista da banda de metal cristão Flyleaf.
"No dia em que Lacey Sturm havia planejado se matar foi o dia em que sua avó a obrigou a ir à igreja, um lugar no qual Lacey pensava que estava cheio de hipócritas, falsificadores e simplórios. O grito que ela deu em sua avó foi a razão pela qual ela foi à igreja. O que ela encontrou lá era a razão pela qual ela está viva até hoje.

Com vulnerabilidade crua, esta princesa hard rock conta sua própria história de abuso físico, uso de drogas, tentativas de suicídio, e mais - sua salvação final. Ela aborda as respostas para as perguntas difíceis que tantos jovens estão pedindo - Por que estou aqui? Por que eu estou vazio? Por que eu deveria continuar a viver? - mostrando os leitores que, além das elevações temporárias e os baixos da alma humana, há uma razão para que todos existam e um propósito para suas vidas. Ela não só dá aos leitores uma espiada no caminho rochoso que a levou a se tornar uma vocalista de uma banda de hardcore popular, mas ela mostra-lhes que o mesmo Deus está guiando seus passos até hoje."

*Traduzido do site AMAZON

Para mais informações acesse o site oficial de Lancey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo