Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

10 dezembro 2014

Entrevista com a nova vocalista da banda TANTAL, Mila Solovitskay

*Entrevista traduzida para este blog, feita por Vard Aman para o site Femme Metal Webzine



TANTAL é uma banda russde Death Metal Melódico  de Pushkin, que foi fundada em 2004  e composta pelo guitarrista Dmitry Ignatyev, guitarrista Alexander Bessilin, baixista  Michael Krivulec e baterista Vyacheslav Gurovoy. Em 2005 veio a cantora Sofiya Raykova para completar a banda.
 No início de 2007 a ​​banda gravou sua primeira demo Emotional Distress. Após as gravações Alexander Bessilin deixou a banda e foi substituído por Alexander Strlnikov. O final de 2008, a banda gravou seu primeiro álbum, The Beginning of the End.  Em 30 de março de 2009, o álbum foi lançado em Mazzar Registros .

Atualmente a banda em um novo álbum que será chamado  Expectancy. Contudo, Sofia, a vocalista, sai da banda e em seu lugar entra Milana Solovitskaya.


ENTREVISTA


VARD: Como você se tornou vocalista da banda TANTAL?

MILANA: Eu vi um anúncio em um fórum de música e mandei meus vídeos e áudios ao vivo. Eu nunca tina ouvido nada sobre a banda antes.


V: Como foi sua vida musical? Você cantou em outras bandas antes do TANTAl?

M: No momento eu havia estudando na universidade canto. Eu tinha aula de diferentes estilos de vocais e técnicas há cinco anos atrás. 

V: Quando você ouviu pela primeira vez o som da banda TANTAL?

M: Bem, eu não vou contar com as músicas que ouvi antes de me unir a banda. Eu tinha ouvido o primeiro álbum, somente depois que me juntei a eles, na mesma época em que eu já havia gravado duas músicas. Eu ouvi histórias similares de outras vocalistas de minhas bandas favoritas. Fiquei indignada mas isso acabou acontecendo comigo também.
V: Como você descreve o som do TANTAL?

M: É pesado, raivoso, as vezes épico, com ares atmosféricos e cheios de significados.

V: Como você descreveria a mudança sonora da banda desde o álbum The Beginning of the End?

M: Tem se tornado mais maduro. Nós temos estruturas facetadas e sons mais compactos. E quanto ao instrumentos, eles são mais magistrais.

V: Quem fez os rosnados do novo álbum Expectancy?

M: É de um vocalista de uma banda russa de deathcore chamada Vector of Underground, o Vlad Lobanov. Ele é amigo da banda e gravou os vocais antes de minha chegada a banda.


V: Qual é o tema lírico do novo álbum Expectancy?

M: Todas as canções são baseadas nos sentimentos, pensamentos e emoções de nosso guitarrista e compositor Dmitry. É muito pessoal. O álbum trata a respeito de quando você cresce e adquire um pouco mais de sabedoria, mas já é tarde para mudar algumas coisas em sua vida e você se arrepende profundamente de alguns erros que você cometeu. É um estado em que você está devastado, sem razão para viver e ao mesmo tempo, procurando desesperadamente por essa razão.

V: Você está planejando fazer alguns sons em russo também?

M: Talvez um bonus track, algo desse tipo.


V: Qual o significado do nome TANTAL?

M: Há basicamente dois significados: o nome do antigo herói da mitologia grega e o nome de um metal, de um elemento químico. Nós preferimos o primeiro significado.

V: Algum plano para gravar outro vídeo no futuro?

M: Nós estamos no processo de making off do nosso primeiro vídeo profissional neste momento. Também vamos fazer shoot videos ao vivo, assim que possível.

V: Você pode citar outras bandas e músicos que você gosta?

M: Igor Stravinsky, Edvard Grieg, Tuomas Holopainen, Liza Gerrard, Amy Lee.

***

Para mais informações sobre a banda acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo