Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

01 dezembro 2014

Asphodel deixa a banda Pin Up Went Down

Queridos amigos, um capítulo se fecha: Asphodel navega agora em novos horizontes musicais. Desejamos-lhe boa sorte em seus novos  projetos. Mas como eu sou teimoso, Pin-Up Went Down pode começar um novo e diferente capítulo, se eu (você) estiver em meu (seu) coração ...



Alexis

Queridos,

Estou terrivelmente triste em anunciar que eu decidi deixar a banda PUWD. Eu gostaria de evitar a dor de explicar as razões. Debater sobre elas não vai mudar o resultado final. Eu amei incondicionalmente esta banda, e investi todo o meu ser para ela, álbum após álbum, impulsionada pela energia que muitos de vocês sabem que eu sinto.

  No entanto, eu não vou parar de cantar. Eu criei Ooooooooooo (Chenille) em novembro, com Baptiste Bertrand, e eu espero vê-los ao nosso lado quando as coisas estiverem mais concretas. E eu ainda estou avançando com o meu projeto solo. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs, rádios, webzines e revistas que nos apoiaram até agora e que deram uma legitimidade aos trabalhos da banda Pin-Up Went Down. Sinceros agradecimentos.

Asphodel

Veja matéria sobre a biografia da banda PUWD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo