Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

31 outubro 2014

Halloween: Playlist do Santuário do Metal- parte 2

E continuando a seleção de músicas especiais que comemora a data das festividades a deusa Pomona, dos pomares e a Samhaim, deus da morte, vamos lá!

16.PYTHIA - The Circle





Bem-vindo ao pecado, ao inferno e condenação
Com cada membro crescendo, a corrida vai se desdobrar
Ossos que são retas e as mãos que se abrem
Eu ofereço-lhe isto até a nossa história ser contada


17. Sleeping Romance - The Promise Inside




Não tome por certo o que eu sinto
A vida sempre muda
Tenho medo de estar com dor
Eu vou ser corajoso
Mas não me peça para lhe dar qualquer certs
Isso faria de mim seu escravo

18. WILDPATH - Buried Moon





Sem luz para guiá-los, desde que a Lua não vai subir

Este deve ser um charme mal da senhora à beira do lago

Ela continua roubando a luz das estrelas refletindo do céu

Esta bruxa é uma praga, a prevenção é o seu deve

19. Tristania - Equilibrium




Tristania - Equilibrium
Eis a dança mais lenta
A dança dos mil anos
A dança das estátuas congeladas
Unem-se em lágrimas
Eis a pior das lutas
A luta de mil anos
O enorme peso do sangue


20. Sally's Song - Amy Lee




Pressinto que há algo no vento
Que parece que a tragédia é iminente
E embora eu queira estar ao lado dele
Não posso afastar esse sentimento de mim
O pior está por perto


21.We Are The Fallen - Bury Me Alive





Não há por que chorar
Todas minhas lágrimas não irão afogar minha dor
Livre-me da sua angústia
Não posso magoá-la novamente
Vi você se deixando morrer
E desta vez é tarde para salvá-la


22.My Chemical Romance - Helena




Há muito tempo
Assim como no carro funerário
Você morre para entrar nele de novo
Nós estamos tão longe de você

Queimando, assim como o fósforo
Que você risca para incinerar
A vida de todos que você conhece


23.Dark Sarah - Save Me





Olhe para o meu coração sangrando.
Veja as lágrimas, você que causou essas cicatrizes.
Confuso e solitário
Eu pensei que estava nesta sozinho.
Por que, você me enganou desta forma
Quando eu estava planejando dias felizes?

24.Priscilla Hernandez -Nothing





 wish, I wish I could die right now
cos I cannot feel anything at all
I wish, I wish I could die right now
lay my back and rest
now i sink so deep
and I would sell my soul


25.Xandria - Save My Life




Minha alma sente-se vazia
Eu estou me afogando nas minhas lágrimas
Isso é dor, eu estou aprendendo.
Meu coração está batendo
Veneno corre em minhas veias
No inferno, eu queimo

26. SERENITY - Wings of Madness





Sem sol brilhando no céu
Nas asas da loucura iremos voar
Nós não podemos atravessar a distância
Longe da razão
Sem sol brilhando em seus olhos
Uma sombra crescente no disfarce
Eu não suporto o silêncio
Abraçando você durante a noite


27.Sin7sinS - Jenkins' Nightmare 






I hear cold whispers provocing me
The vale shadow of my misery
All my victories now torn and gone
fleeding from memory my tale undone


28.Xandria - Ravenheart




Venha para mim, coração de corvo
Mensageiro do mal.
Venha para mim. Quais as novidades?
Aqui ainda estou, abandonada


29.AVANTASIA - Dying For An Angel






Vivendo em um sonho
Morrendo por um anjo
Me aproximo, à espera de um milagre
Nenhum sinal de asas, quando você virar as costas para mim


30.Nightwish - Nemo




De uma vez por todas e tudo de uma vez
Ninguém, meu nome para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo