Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

31 outubro 2014

Halloween: Playlist do Santuário do Metal- parte 1


1. Xandria Valentine
 


Dê a sua inocência para o mais brilhante dos sonhos
Esta é a época da colheita, provar o vinho vermelho-sangue
Desta arte dourada, que é derramada a partir do meu próprio
Coração

2. NIGHTWISH - Storytime




Eu sou a voz da Terra-do-Nunca
A inocência, os sonhos de todo homem
Eu sou o berço vazio do Peter Pan

3.Tarja Turuenen: I walk alone





Volte a dormir para sempre
Bem longe dos tolos e tranque a porta
Eles estão por aí e eles darão a certeza de que

Você não tem que ver
O que eu acabei me tornando
Ninguém pode te ajudar

4.AMBERIAN DAWN - Magic Forest 



Corra por sua vida

Ela está se aproximando

Corra por sua vida

Você ouve sua respiração

Corra por sua vida

Marcha de seu exército

Corra por sua vida

Você sente sua busca

Alcançando você, caçando você

Caçando todos vocês
5.Evanescence Going Under





Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você
Eu chorei cinquenta mil lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por você
E você ainda não vai me ouvir
(Afundando)


6.Angelzoom - Fairyland








Mais frio do que gelo
O mundo desaba
Fria como uma pedra
A magia das almas
Mais frio do que gelo
Sua mão no meu Coração
Um mundo feito de pedra
Vamos congelar ternura




7. Within Temptation - The Howling 




Quando começarmos a matança
Tudo isso está desmoronando agora
Do pesadelo que criamos,
Eu quero ser despertada de alguma forma
Quando começarmos a matança
Tudo isso afundará
Do inferno em que estamos,
Tudo que somos está desaparecendo
Quando começarmos a matança...

8-Die So Fluid - Happy Halloween





Happy Hallowe'en.
On your life swear
You won't scream.


9.New Years Day - Other Side




Parece tão fácil

Estar preso dentro de minha cabeça

Sonhos perturbadores, e assombrada

Seres que controlam minha mente

Desejos obscuros alimentam o fogo sufocante não consigo respirar
10AVENGED SEVENFOLD - Nightmare



Você deveria saber o preço do mal
E dói saber que você pertence a esse lugar, sim
Ooh, é o seu maldito pesadelo!
(Enquanto o seu pesadelo ganha vida)


11. Cadaveria - The Dream




Após dias nevoentos e funerais
Em uma mistura do tristeza e devoção,
memória e fuga mental
Eu levo de volta minha vida


12. ELIS - Der letzte Tag





O ar ainda está abafado
A terra treme no calor
Não há brisa que alivia a dor
O suor frio escorre na testa
A febre é feroz no corpo branco
Não há brisa que alivia a dor


13. EPICA - The Phantom Agony




Nós dormimos a noite ou compartilhamos a mesma velha fantasia?
Eu sou uma silhueta da pessoa que vaga nos meus sonhos
Nós tememos todas as coisas que não poderiam ser uma agonia fantasma


14. In This Moment - Sick Like Me 





Eu sou bonita
Enquanto rasgo-o em pedaços?
Eu sou bonita
Mesmo na minha feiura, você sempre diz
Você é lindo
Enquanto você me rasga em pedaços
Você é lindo
Mesmo em sua feiura, eu sempre digo


15. LACUNA COIL - Within Me




Eu procuro em cada esquina
Não há onde esconder como eu me sinto
Ignorância Sacrifício
Alguns dias é mais difícil
Vamos encarar, é tudo sobre mim
Profundamente dentro de você própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo