Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

08 outubro 2014

Eyes of Eden

Eyes of Eden é uma banda de metal sinfônico alemã fundada em 2005 pelo multi-instrumentista e produtor Waldemar Sorychta. Sorychta inicialmente escolheu Sandra Schleret como a cantora, mas ela ficou doente e não pôde terminar as gravações para o primeiro álbum de estúdio

Ela foi substituída pela, então desconhecida de apenas 20 anos, Franziska Huth. A bateria foi gravada na parte inicial do álbum por Gas Lipstick, mas ele foi mais tarde substituído por Tom DienerAlla Fedynitch foi escolhida como a baixista. Faith foi lançado em 20 de agosto de 2007 na Europa e em 6 de novembro de 2007 na América do Norte.

MembrosFunção
Franziska HuthVocalista
Waldemar SorychtaGuitarrista
Alla FedynitchBaixista
Tom DienerBaterista


Informações extraídas do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Eyes_of_Eden




Retratos ao meu redor
Sonhos de cristal na noite fria

Noite, oh, venha e cubra, 
Me abraçe, me proteja
, A luz da lua toca o branco cintilante

Na beleza interminável

Doce é o amor de gelo
, A frieza preenche as mentes humanas, 
Eu temo de prazer
Perdido numa noite de inverno

O ar limpo afia minha mente, 
Lábios congelados me beijam vivos

Verão adormece
, A visão do outono se forma, 
Guiado, o inverno revive

Na beleza interminável

Doce é o amor de gelo
, A frieza preenche as mentes humanas
, Eu temo de prazer
Perdido numa noite de inverno

Doce é o amor de gelo, 
A frieza preenche as mentes humanas
, Eu temo de prazer
Perdido numa noite de inverno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo