Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

11 setembro 2014

Vocalista da banda Tristania anuncia álbum solo

Mariangela Demurtas, atual vocalista da banda de metal gótico Tristania, anunciou em um vídeo, a realização do processo de produção e gravação de seu primeiro álbum solo, fruto de um desejo antigo da cantora.
Mariangela diz que ao todo serão dez músicas que mostram o seu nível de maturidade musical dos últimos dois anos. O que é interessante nesse seu trabalho musical é que seu cd será composto de canções que fogem do atual estilo da vocalista, mas que ainda sim, reflete a sua vida musical. 
"Lançarei algo que honestamente represente o que meu coração deseja falar (...) Escrever e gravar um álbum solo (...) com suas dúvidas e medos (...) e tentar encontrar uma representação de você  e o que você deseja falar (...) Este processo faz com que você conheça a si mesmo. Eu imagino que esse é o propósito da arte. Aprender através da expressão. Este álbum trará a você algo honesto, simples e limpo (...) que fala da experiência de minha vida e a maneira como eu vejo o mundo em que eu vivo. Espero que você esteja conectado a tudo isso, de alguma maneira. Eu acredito, irmãos e irmãs do metal, que este meu álbum não soará como Tristania ou nenhum outro trabalho feito anteriormente. "
Agora, é só aguardar por mais informações e para encomendar o álbum, basta acessar www.themurtas.com/music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo