Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

02 setembro 2014

Eluveitie "Omnos"




Medo

Eu sou uma garota bondosa e bela
Cheia de virtude e juventude.
As flores da floresta e as canções, eu as amo.
Ei, bela jovem,
o que faz sozinha nesta distante floresta,
tão afastada dos outros humanos?
Ei, bela jovem,
o que você faz sozinha nesta floresta?

Ei, garoto bonito, venha aqui!
Vamos colher algumas flores juntos na floresta!

Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.
Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.

Eu não sou um garoto, sou o Lobo Mau
Na floresta eu caço,
caço a flor da sua juventude.
Bem, Lobo, vamos brincar de um jogo,
Vamos dançar uma alegre dança,
vamos cantar músicas decentes!
Eu não sou um garoto, sou o Lobo Mau.
Na floresta, eu caço,

Eu não gosto dos jogos de crianças,
Eu gosto das brincadeiras sinistras dos lobos, no mais profundo da floresta, com você.

Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.
Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.

Lobo Selvagem,
Faça o que quer que seu coração deseja,
Mas eu lhe imploro: Fique comigo!

Não, menina, eu não continuarei com você!
Nunca te amei.

Eu era uma garota bondosa e bela.
Agora, sou uma pobre garota coberta de vergonha.

Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.
Agora, só as profundezas da lagoa me esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo