Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

13 agosto 2014

Juazeiro do Norte recebe a banda Harppia em show a ser realizado pela Porão Rock

Harppia

Uma banda que ao longo de sua carreira musical, deixou marcas impregnadas no cenário do metal nacional, é presença confirmada dia 06 de setembro na Iguatemi Casa de Shows, em Juazeiro do Norte, Ceará. O show terá abertura de bandas locais: a Glory Fate e Ambush. Para informações sobre compra e venda de ingresso, acesse: http://poraorockjuazeiro.blogspot.com.br/.

Biografia da banda Harppia
Foto
Surgido em 1982 com o nome de Via Láctea. Em 1985, com novo nome e sob a onda do Rock in Rio, o Harppia gravou seu primeiro álbum, chamado A Ferro e Fogo. Em 1987, veio o álbum 7 . Um novo disco, agora em CD viria somente em 1997, o Harppia's Flight, considerado por muitos como o mais fraco trabalho do grupo, com falhas de gravação, incoerência entre as letras do encarte e o que era cantado e várias faixas "bônus", sendo versões sem a voz das primeiras faixas do álbum.
Em 2008, gravou um DVD extremamente amador, registrando o seu show ao vivo diante de 50.000 pessoas na Virada Cultural daquele ano utilizando uma câmera VHS e seu microfone para tal tarefa. O show que visava louvar e expor a banda que um dia foi o ícone do metal brasileiro e seus integrantes originais acabou supervalorizando as formações do disco Harppia´s Flight e 7, ainda assim, sem a presença de alguns dos próprios integrantes que gravaram tais discos. Tal ato prejudicou e atrasou a apresentação da formação original do disco A Ferro e Fogo. Em 2011, a banda contribui com uma canção na trilha sonora do documentário Brasil Heavy Metal, sendo que seu ex-vocalista, Jack Santiago, ainda participou junto com outros artistas da gravação da música-tema do filme. No ano seguinte, Jack Santiago lançaria a música Não Haverá Outro Amanhã e também Neste Deserto com outra banda, o que causou certa expectativa aos fãs da banda original, mas foram os dois últimos registros gravados, confirmados e lançados pelo cantor.

Para mais informações


Suei a camisa
Lutei por você
Por mim e por todos
Que querem saber
Por que o mundo está em convulsão
Guerra,Fome,Pragas
O que falta então?
Povos ricos
Ajudem seus irmãos
A fartura é para todos
Estenda a mão
Eu sempre pensei
Que existisse justiça
Não compactuei
Com toda essa miséria
As Pessoas tem que entender
Um dia tem que dar
Para no outro receber
Dê-me as mãos
E vamos batalhar
Por que os nossos ideais
Vão vingar
Quem vos fala
É a sua consciência
Que de tão pesada
te leva a prepotencia
Abra os olhos
E o seu coração
E o que tiver ao seu alcance
Faça então
Realize, Concretize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo