Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

18 julho 2014

Uma pausa na carreira musical de Anette Olzon


Realmente fiquei triste com essa matéria, mas entendo que há momentos na vida em que temos que abrir mão de alguns sonhos na hora de construir outros.

Informações retiradas do site http://www.deusasdorock.com/2014/07/anette-olzon-pausa-na-carreira.html

"Oi pessoal! 

Neste momento sinto-me tão abençoada porque eu comecei um trabalho realmente bom no verão em um lar de idosos, onde eu realmente gosto de trabalhar. Os meus colegas são simplesmente maravilhosos =) 

E eu também entrei pra universidade e tenho 3 anos de estudo para ser uma enfermeira! Yay! Tão feliz! É um sonho se tornando realidade e através da minha vida eu tive tantos trabalhos diferentes, mas eu sempre desejei ajudar as pessoas e sinto que faço algo de bom para os outros e um trabalho que é mais sobre o coração e a cabeça do que a superfície. 

Estar no negócio de entretenimento tem o lado bom, com certeza, mas para mim pessoalmente, existem também muitos lados ruins.
Estou um pouco cansada de pessoas que tentam apenas levar o seu dinheiro, que não se preocupam com a amizade e só pensam no que pode ganhar em qualquer situação. 

Eu vou sempre amar fazer música, não é isso que eu quero dizer, mas eu tenho conseguido tantos hematomas e cicatrizes negativas dos últimos anos no negócio que o meu amor por isto lentamente tirou a alegria dele, e nos momentos mais sombrios e mais solitários em turnê, tudo que eu queria era um emprego onde eu não vou ser sempre julgado e criticado no que eu fizer. Porque acredite em mim, se você tem um emprego onde você sempre tem pessoas olhando para você, tentando encontrar algo de errado com a sua realização, mesmo você sendo forte e boa confiança você tiver, vai ser uma viagem difícil. Alguns vão sobreviver e acho que vale a pena e ok com ele, mas há muitos que simplesmente não querem continuar. 

Tenho lido muitas vezes que quando um músico ou artista "reclamar" o quão difícil pode ser para ser um músico. -Não ganhou, não é recorde de vendas por causa de tantos downloads ilegais, sem promotores pagando o suficiente para obter uma banda ou artista para tocar, oferecendo pagamento tão ruim que é quase como se a banda ou músico precisa-se pagar para tocar naquele local.

Eu sempre trabalhei em "empregos" normais "para fazer a minha vida" desde que a música sempre foi tão difícil de viver. Então eu tive o privilégio de fazê-lo como o meu trabalho por alguns anos, então eu acho que estou certo em dizer que não, ser um músico nem sempre é fácil, divertido e como trabalhar com o seu hobby. E nestes dias em que as vendas de discos estão caindo e há apenas muita música para escolher, é ainda mais difícil. 

Agora isto não pretende ser um "bu-hu" pobre declaração de mim, não =) eu sou abençoada e eu ainda amo fazer música e vou continuar fazendo isso, mas vou me concentrar em meus estudos para obter uma boa educação e uma profissão para que eu possa ter pro resto da minha vida profissional e se puder fazer alguns shows nos fins de semana, alguns festivais eu vou fazer isso e um novo álbum quando a Ear Music sentir que eles querem colocá-lo para fora =) Agora é hora de dormir =) Obrigado pela leitura e todo meu amor por você, o que há para mim, tudo que faço e quem eu escolho ser."

FONTE: Anette Olzon Blog Oficial



Para mais informações
http://santuariodometal.blogspot.com.br/2012/07/anette-olzon.html

http://santuariodometal.blogspot.com.br/2013/12/shine-anette.html

E deixo vocês com essa linda canção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo