Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

12 julho 2014

To-Mera

 É uma banda de metal progressivo, formada em SurbitonSurrey na Inglaterra .

Biografia

To-Mera foi formada por Julie Kiss (vocal) e Lee Barrett (vocal), na intenção inicial de fundir os interesses musicais de cada um em até que se formasse algo como que servindo de "moldura" para a atmosfera que eles queriam em suas obras musicais.
Começaram a procurar por membros no começo de 2004 e encontraram Akos Pirisi, mais tarde Tom McLean acabou entrando na banda. Depois de gravarem sua primera demo, encontraram um tecladista para a banda, que atende pelo nome Hugo Sheppard.

Integrantes
  • Julie Kiss: Vocais
  • Lee Barrett: Baixo
  • Tom MacLean: Guitarra
  • Hen: Teclado & Guitarra
  • Paul Westwood: Bateria

Discografia


Sangue


Longe e, oh, tão perto
Eu perdi meu caminho como eu encontrei o meu lugar
Nesse amaldiçoado
Parque do universo
Sobre as faixas de gotas de sangue das minhas veias finas

Uma vez novamente palavras estrangeiras - Aqui novamente

E como eu volto
Eu ouço seus gritos, chamando-me, eu ouço você gritar meu nome
Quando eu fecho meus olhos e escondo o passado dentro
Desejando que não haja nada para me lembrar de você

Partes, estavam no meu sonho, eu senti o meu coração se partindo
Me senti rasgada em minha alma, e ele estava certo todo
Lixo não é apenas uma perda de uma manhã
Uma vez novamente palavras estrangeiras - Aqui novamente

E como eu volto
Eu ouço seus gritos, chamando-me, eu ouço você gritar meu nome
Quando eu fecho meus olhos e escondo o passado dentro
Desejando que não haja nada para me lembrar de você

Mais uma vez estou de volta aqui
Com você dentro desse sonho
E eu tento acreditar
Tento acreditar, acreditar que estou perdoada
Que minhas lágrimas não são em vão

E como eu volto
Eu ouço seus gritos, chamando-me, eu ouço você gritar meu nome
Quando eu fecho meus olhos e escondo o passado dentro
Desejando que não haja nada para me lembrar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo