Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

16 julho 2014

Ram-Zet


É uma banda de metal extremo formada na Noruega em 1998.  Começou como um projeto do cantor e guitarrista Zet, que mais tarde evoluiu para uma banda  com a chegada de Kuth (bateria) e Solem (baixo), lançado em setembro de 2000 seu primeiro álbum Pure Therapy.
A música de Ram-Zet é muito diversa que vão desde o black metal ao thrash metal. Tem sons industriais, estruturas de progressivo e instrumentos tradicionais, formando um estilo que algumas pessoas, incluindo o mentor Zet, chamam de "esquizo-metal".
 Sua música contém grande quantidade de assinaturas raros de tempo, harmonias não convencionais, e partes de violino incomuns. Eles podem ser considerados como uma banda de metal avant-garde, por causa da grande variedade de gêneros que as influenciam. 

As letras de Ram-Zet estão fortemente ligados a um tema: esquizofrenia. As letras do primeiro álbum gira em torno deste transtorno mental.
 Formando uma história que atravessa todos os três álbuns, eles apresentam dois personagens principais: um paciente esquizofrênico em uma instituição mental duvidosa (cantada por Zet), e uma enfermeira tentando ajudá-lo a fugir (cantada por Sfinx). 

Em outubro de 2008 a banda teve 10 de suas canções e re-arranjadas para um concerto acústico em sua cidade natal de Hamar. 

Membros
 Sfinx -  voz
Zet - Guitarra  e voz
Ka - Teclados
Kuth - Bateria
Lanius - Baixo

Para mais informações




E Inocência

Lindo corpo no chão
Você é tão puro e eu escrevo
Pequenas mensagens no sangue
Em sua brilhante pele branca
É tão bom aqui
Mantenha isso quieto meu querido
Inimigo abandonado e amigo
Frio como o gelo no
Fim do seu tempo
Tão amável
Descançe através do seu amanhecer
e me deixe ser
Ser humano enorme sem rosto
Planeje meu futuro
Fazendo a mesa virar
Contra mim
Eu alcanço minha mão para sentir sua respiração
Mas isso não está mais lá
Você é tão pacífico como você fica
A alguém você não pode
Ver no fim
Tão amável
Este amanhecer final
Nos deixará ser
Realize sua profecia
é apenas outro caminho
para fazer seu sentido fraco
Quando você vê a doença
nos olhos da dama
O tempo irá fazer você
Desbotar na morte do
Nada
Enterre todas as promessas dos
tempos de deslealdade
Então você encontrará paz
Este lago de tristeza me traz paz
Ele quer mergulhar dentro dessa profundeza
E Inocência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo