Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

19 julho 2014

Nitza Oremort é a nova vocalista da banda Nostra Morte

Este é o nome da nova vocalista da banda mexicana de rock sinfônico Nostra Morte.

A saída de Victoria VelMort foi anunciada em seu facebook oficial no ano passado:
"Saudações a todos! 

Esta mensagem é para agradecer-lhes por me apoiar e estar junto comigo nessa viagem que tem sido uma das experiências mais legais da minha vida, como tem sido a de ser um membro desta banda única, Nostra Morte. Eu vivi com vocês  momentos inesquecíveis. Além de excelentes músicos, são grandes amigos. Agora, depois de um ano maravilhoso em que vivemos em aventura e compartilhamos tantas coisas, é hora de eu seguir outro caminho, por circunstâncias pessoais que me impedem de continuar e pela a escolha de outros projetos profissionalmente na música . 
Victoria VelMort

Mais uma vez OBRIGADO! E obrigado, Eiven, por me ouvir tantas vezes, Pier por me fazer ver a música de forma diferente, Alferis por acreditar em mim quando entrei na banda, Malek e Enhell que eu me divertir com eles , Arcan por sua sabedoria, e eu quero que vocês saibam que onde quer que eu vá, vou continuar apoiando e aplaudindo essa banda que eu admiro há muito tempo. Eu sei que não é um adeus, porque eles podem sempre contar comigo. 
Sua amiga, Victoria VelMort"

Nitza Oremort  participou recentemente de um single intitulado El Fantasma De La Opera, possível terceiro álbum da banda. Confira
 abaixo, fotos e vídeos da nova vocalista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo