Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

03 julho 2014

Frozen

"Frozen" é uma canção da artista musical estadunidense Madonna, contida em seu sétimo álbum de estúdio Ray of Light (1998)
Musicalmente, "Frozen" é uma canção mid-tempo de origens da música música eletrônica e ambiente, com elementos do trip hop, e fala sobre um homem frio e sem emoções. 
 Muitos também descreveram a canção como "uma obra de mestre", e definiram seu ritmo melancólico como "cinematógrafo". 
A direção do vídeo musical do tema ficou a cargo de Chris Cunnigham e foi filmado em um deserto na Califórnia entre os dias 7 e 10 de janeiro de 1998, estreando na emissora musical estadunidense MTV uma semana antes do lançamento da canção, em 16 de fevereiro de 1998. 
Apresenta a cantora em um alter-ego gótico e melancólico de feiticeira se transformando em corvos e em um grande cão da raça doberman.

A canção foi regravada por artistas como Talisman (banda sueca de hard rock ), Thy Disease (banda  polonesa de death metal industrial) e pelo elenco da série musical Glee.




Você só vê o que seus olhos querem ver
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto

Você está tão consumido com quanto você consegue,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você fica arrasado
Quando seu coração não está aberto

Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... Nós nunca ficaríamos separados
Mmm... Entregue-se para mim
Mmm... Você possui a chave

Agora não há por que atribuir a culpa,
E você devia saber que eu sofro o mesmo
Se eu perder você
Meu coração ficará partido

O amor é uma ave, ela precisa voar
Deixe toda a dor dentro de você morrer
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto

Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... Nós nunca ficaríamos separados
Mmm... Entregue-se para mim
Mmm... Você possui a chave

Você só vê o que seus olhos querem ver
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado
Quando seu coração não está aberto

Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... Nós nunca ficaríamos separados
Mmm... Entregue-se para mim
Mmm... Você possui a chave

Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração
Mmm... Nós nunca ficaríamos separados
Mmm... Entregue-se para mim
Mmm... Você possui a chave

Se eu pudesse derreter seu coração...







Abaixo os covers. Veja qual é o melhor deles ;-)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo