Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

03 junho 2014

Within Temptation - And We Run

A escuridão que você teme queima em seu coração
Você nunca foi livre e você nunca percebeu
E o amor é uma palavra que você nunca ouviu falar
Seu coração é frio porque queima
O desejo de deixar a mente

Respire até não sobrar mais nada
Cicatrizes de vida sobre o seu peito
E eu sei aonde quer que vá

E corremos com um coração solitário
E corremos para este amor mortal
E corremos até o paraíso acima
E corremos e saímos do escuro
E corremos até desmoronarmos
E corremos para uma casa celestial

Não pisque ou você vai perder
Levante sua cabeça
Temos que ir embora
Sim, sair daqui
Não pisque ou você vai perder
Levante sua cabeça
Tarde demais, nós já fomos embora
Sim, sair daqui

E corremos com um coração solitário
E corremos para este amor mortal
E corremos para uma casa celestial

Eu quebrei essas correntes, corri pela chuva
Nunca olhei para trás, nunca desisti, superei a dor
Este sangue nas minhas veias corre frio quando eu penso
Que nunca mais será a mesma coisa, mas eu nunca perco a esperança
É a minha hora agora, não há tempo para lágrimas para celebrar
Lance-o no ar agora
Nunca desista, você nunca vai usar a minha coroa porque ele pesa muito e eu esmago tudo que eu toco
Este é o amor que eu nunca amei tanto
Envolver-se, faça o mundo se levantar
Aqui, meu microfone antes de eu desistir
Nome em luzes, você perdeu toda a minha confiança
Agora é hora de enfrentar todos nós
Entre na fila pois estão nos chamando
E é tão maravilhoso
Apenas pegue minha mão e corra

E corremos com um coração solitário
E corremos para este amor mortal
E corremos até o paraíso acima
E corremos e saímos do escuro
E corremos até desmoronarmos
E corremos para uma casa celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo