Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

13 maio 2014

I Forgive (But I Won't Forget Your Name)



Você sabe que eu estive machucado antes
Mas você realmente não se importa
Tive muitas palavras vazias
Eu não estou aqui para ficar

Eu não posso mais lidar com você
Mais uma vez você cruzou a linha
E você me subestimou novamente

Eu perdoo aqueles que me machucaram
Mas eu não esquecerei o seu nome
Todos os danos que você fez
Eu quero ver você pagar

Porque eu vou perdoar aqueles que me machucaram
Mas eu não esquecerei o seu nome
Você vai pagar por tudo o que você fez

Quando eu coloquei minha confiança em você
Você simplesmente arruinou tudo
Toda a dor que você me fez passar
Você não está aqui para ficar

E você está me subestimando novamente
Você colhe o que planta.

Deixe soprar, deixe soprar, deixe soprar em meu coração
Mostrarei os instintos que você abusou
Deixe soprar, deixe soprar, deixe soprar em meu coração
Em meu coração, o meu coração, meu coração...

Eu perdoo aqueles que me machucaram
Mas eu não esquecerei o seu nome
Todos os danos que você fez
Eu quero ver você pagar

Porque eu vou perdoar aqueles que me ferem
Mas eu não vou esquecer o seu nome
Você vai pagar por tudo o que você fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo