Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

01 maio 2014

DIABULUS IN MUSICA - Inner Force



Muito massa essa música. Desejo a todos um bom final de semana ;-)
_________________________


Procure a sua força interior , encontre o eu interior
Explore a sua consciência, parta em sua busca

Aqui eu venho através do espaço e tempo
Nascida a partir de seus pesadelos
Mas modelada pela energia de vida

Você pode decifrar
De noite eu me levanto
Uma versão melhorada
De tudo o que você não se atrevem a começar

Você não reconhece seus olhos no meu?
Se você só olhou para o céu
Você seria capaz de ver
O sol nasce sempre perto
Toda manhã brilha e espera por você para viver

Procure a sua força interior , encontre o eu interior
Explore a sua consciência, parta em sua busca

Eu sou uma ilusão
Talvez não é real
Apenas uma reflexão
Dos medos interiores que se afogaram em suas crenças

Você não reconhece seus olhos no meu?
Se você só olhou para o céu
Você seria capaz de ver
O sol nasce sempre perto
Toda manhã brilha e espera por você para viver

Você se alimentou seu inferno perfeito , construíram seus medos , ter definido a sua queda

Você não reconhece ...

Você tem alimentado seu inferno perfeito , construíram os seus medos ; ter definido sua queda
Procure dentro de sua alma e você vai encontrar o verdadeiro eu que está dentro de você . Lá no fundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo