Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

11 abril 2014

Miia Rautkoski deixa a banda HB


Em 23 de Março de 2014 a vocalista Miia Rautkoski se afastou do HB conforme anunciado no Facebook, na seguinte mensagem “Queridos fãs, organizadores do festival e amigos! Sinto muito em anunciar que eu já não posso ser uma parte do HB, porque não há nenhuma visão comum para a banda e não tem planos para fazer novas músicas no futuro.
 Além disso, muitos de nós estamos trabalhando ou estudando, ao mesmo tempo, por isso é difícil encontrar tempo suficiente juntos. Estou muito grata a todos vocês que calorosamente me levaram para a banda! Eu gostava de cada show, e eu tão humilde que sou, seria capaz de ver tantas pessoas maravilhosas e lugares diferentes :)! Obrigado e bençãos com pensamentos fervorosos!” disse Miia, na página oficial da banda no Facebook.
Relembre a participação de Mia na banda



Você sabia?

Mia pertencia a uma banda filandesa  eurodance cristã, a G-Powered.

 A banda foi formada em 2005 por Kimmo Korpela e Miia Rautkoski. Eles começaram a turnê na primavera de 2006 e do primeiro álbum, chamado Odottanut oon, foi lançado em novembro, durante o Festival Maata Näkyvissä .  

Miia Rautkoski deixou G-Produzido no início de 2013, e o novo de vocalista é de Susanna Korhonen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo