Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

10 março 2014

Resenha do álbum “The Human Contradiction” da banda Delain

*traduzido do link http://www.femmemetalwebzine.net/2014/03/06/delain-the-human-contradiction-2014/

Label: Napalm Records

Review by Tony Cannella

A banda de metal sinfônico holandesa Delain volta com seu quarto álbum “The Human Contradiction” .

Este é o álbum seguinte de seu último excelente cd " We Are the outros" .

Depois desse álbum , foi interessante ver como eles iriam seguir o que muitos consideram ser o seu melhor álbum. Seriam à altura da tarefa ? Bem, a resposta é um retumbante sim.

A faixa de abertura , " Here Come the Vultures " é uma ótima maneira de começar. Ela começa com uma introdução assombrosa antes de se transformar em uma faixa de metal bombástico e Charlotte Wessels está rapidamente se tornando uma das minhas cantoras favoritas .

“Your Body Is a Battleground" é ainda mais impressionante do que a música anterior . Aqui duetos de Charlotte com Marco Hietala do Nightwish e os resultados não poderiam ser melhores. Na verdade, Marco mostra -se mais tarde na faixa " Sing to Me" . "

Stardust " é apenas um número de estilo clássico Delain direta com um riff de guitarra  e uma poderosa melodia.

“My Masquerade" é o próximo e este é uma pista que os fãs tiveram a sorte de ter um gostinho do em sua turnê européia anterior.

“Tell Me, Machinist”  apresenta uma outra aparição , desta vez do lendário George Oosthoek e, obviamente, esta é uma das músicas mais pesadas. Para obter o número final“The Tragedy of the Commons”, a banda se juntou a Alissa White- Gluz do The Agonist e Kamelot .

A coisa que eu sempre amei sobre Delain é sua capacidade de atraí-lo com melódica canção, apesar de ainda ser de metal e com “The Human Contradiction”",  continua...

Eles também conseguem progredir como músicos e compositores. Se houver alguma justiça “The Human Contradiction” será o álbum que eles quebram todo o mundo e ascendem ao topo do gênero metal sinfônico.

“The Human Contradiction” é apenas um registro em massa e já é o meu álbum favorito de 2014 até agora.

Mais fotos




2 comentários:

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo