Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

24 março 2014

Paulo Schroeber

Eu tive a honra de vê-lo tocar em minha terra natal no ano de 2008. Foi um dos melhores show da minha vida, pois lá estava  a banda Almah e o Paulo. E hoje, com um pesar enorme me consumindo, vi as notícias de sua morte, conforme a matéria deste link: http://wikimetal.uol.com.br/site/guitarrista-paulo-schroeber-morre-aos-40-anos/



O guitarrista Paulo Schroeber faleceu hoje, aos 40 anos. O antigo membro do Almah e Astafix estava hospitalizado desde a última semana em Caxias do Sul/RS.
Schroeber sofreu de complicações em seu aparelho cardíaco, usado por conta de sua arritmia. A nota oficial do falecimento do músico explica: “O procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco não surtiu efeito e o músico precisava urgentemente de um transplante. O quadro se agravou devido ter formado água em seus pulmões em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar.”
O Metal e o Rock brasileiro estão de luto, um músico tão jovem merece ser lembrado pra sempre por seu enorme talento e carisma. Nossos profundos sentimentos à família e aos amigos.
Espero que Deus lhe dê o descanso na sua santa paz e o conforto a sua família e fãs. Com certeza o Metal Nacional está de LUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo