Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

19 março 2014

Conheça a nova vocalista da banda ARCH ENEMY



No início de junho de 2014, ARCH ENEMY vai libertar o seu nono álbum de estúdio ,  War Eternal em todo o mundo via Century Media Records e Trooper Entreteniment no Japão .

Com este lançamento , a banda vai apresentar um novo membro : Alissa White- Gluz , ex- vocalista da banda canadense The Agonist . Angela Gossow , que se juntou ao ARCH ENEMY em 2000 e fez sua estréia no álbum Wages Of Sin (2001)  , e deixará o cargo de vocalista para Alissa, que toma seu lugar .

 Angela Gossow comenta:

"Queridos fãs do Arch Enemy , isso não é fácil de dizer ... eu decidi abandonar a voz de fúria da banda. Após 13 anos  de metal puro , 6 álbuns de estúdio e inúmeros passeios pelos cinco continentes , eu sinto a necessidade de entrar numa fase diferente da minha vida, estar com minha família e perseguir outros interesses . 

Eu estou passando a tocha para a super talentosa Alissa White- Gluz , a quem eu conheci como uma querida amiga e uma vocalista excelente . Eu sempre achei que ela merecia uma chance de brilhar - e agora ela está conseguindo, assim como eu tive essa chance em 2001.

Quero agradecer a todos os fãs , os nossos selos da Century Media ( no mundo inteiro) e Trooper Entretenimento (Japão) , a nossa tripulaçãode estrada  e, em especial Michael, Daniel e Sharlee por seu amor e apoio durante todos esses anos. Tem sido um inferno de um passeio! Obrigado a todos por estarem lá comigo no palco, na frente do palco, e nos bastidores.  Sou grata pelas memórias maravilhosas - eu vou amar para sempre !

Eu estou ansiosa para a próxima década de loucura da banda ! Agora eu estou ouvindo através mixes do novo álbum de estúdio e estou encantada ! 2014 verá um ARCH ENEMY renovado no topo de seu jogo. Tenho orgulho de fazer parte deste capítulo, embora de uma forma diferente - acelerando os motores nos bastidores. Espero vê- los na frente do palco , vou acompanhá-los lá neste momento. Vamos começar a matança , mais uma vez ! "

 Comentários Alissa White- Gluz :

" Estou muito honrado e feliz por anunciar um novo capítulo na minha vida e carreira musical a partir de agora ,  unindo forças com uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos e mundialmente respeitados , ARCH ENEMY.  " Wages of Sin " foi o primeiro álbum  de metal que eu comprei , e foi amor à primeira vista. Não é sempre que você recebe um telefonema de sua banda favorita a pedir-lhe para se juntar a ela! Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com músicos tão incrivelmente talentosas que eu também considero grandes amigos. Estou ansiosa para ser capaz de escrever e executar em um nível totalmente novo agora com a banda. E para sempre , o metal é ilimitado e isso é só o começo! "

 
O compositor e líder da banda Michael Amott , que fundou a banda em 1995, comenta:

" Somos eternamente gratos a Angela por toda a sua paixão , o trabalho duro e talento. Seu legado é enorme e será sempre uma grande parte da história da banda. Sentimos um grande orgulho, mas também olhamos para a frente, para novas batalhas e novas vitórias. Parabenizamos a Alissa de braços abertos - e nós esperamos que você tenha ouvidos abertos. "

Em 20 de março , a banda irá apresentar o vídeo para a faixa título do álbum, War Eternal... Fique atento .

 Maio 23 - TURBOHALLE - Bucareste, Romênia

24 de maio - Metal Festival de Verão - Istanbul, Turquia

25 de maio - Mixtape 5 - Sofia , Bulgária

27 de maio - Majestic Music Club - Bratislava, Eslováquia

29 de maio - Rock and Roll Arena - Romagnano Sesia (Novara) , Itália

30 de maio - New Age Club - Roncade , Itália

02 de junho - L ' Etage - Rennes, França

03 de junho - Le 106 - Rouen, França

04 de junho - La Laiterie - Strasbourg, França

05 de junho - Rosenhof - Osnabrück , Alemanha

7 de junho - Sweden Rock Festival - Sölvesborg , Suécia

09 de junho - Studio USF - Bergen, Noruega

10 de junho - John Dee - Oslo, Noruega

11 junho - Copenhell - Copenhaga, Dinamarca

13 de junho - Colos - Saal - Aschaffenburg, Alemanha

14 de junho - Conrad Sohm - Dornbirn, Áustria

15 de Junho - Nova Rock - Nickelsdorf , Áustria

27 de junho - Rock am Härtsfeldsee - Dischingen , Alemanha

9 de julho - RockMaraton , Pesc , Hungria

11 de julho - Rocha Harz Open Air - Ballenstedt , Alemanha

12 de julho - Masters Of Rock - Vizovice , República Checa

Julho 13 - Sete Festival - Wegorzewo , Polônia

19 de Julho - Dong Open Air - Neukirchen -Vluyn , Alemanha

02 de agosto - Wacken Open Air - Wacken, Alemanha

7 de agosto - Getaway Rock - Gävle , na Suécia

08 de agosto - Leyendas Del Rock - Alicante, Espanha

09 de agosto - Alcatraz metal Festival - Kortrijk , na Bélgica

14 de agosto - Summer Breeze - Dinkelsbühl , Alemanha

17 agosto - Alt- Fest - Kettering, Reino Unido

22 de setembro - Re: República - Minsk - Bielorrússia

23 de setembro - Yunost '- Kiev, Ucrânia

25 de setembro - Arena Hall - Krasnodar, Rússia

27 de setembro - Glav Clube - Moscou, Rússia

28 de setembro - Zal Ozhidaniya - São Petersburgo, Rússia

30 de setembro - Otdykh Clube - Novosibirsk, Rússia

01 de outubro - Angar Clube - Omsk,

03 de outubro - Tele Clube - Yekaterinburg, Rússia

 

On-line :

http://www.archenemy.net

https://www.facebook.com/archenemyofficial

https://www.youtube.com/user/archenemyofficial

https://twitter.com/archenemymetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo