Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

15 fevereiro 2014

Nostra Morte


Nostra Morte é um grupo de rock sinfônico do México, conhecido por seus ritmos únicos, orquestrações e perfeita união de vozes líricas.

Biografia
A banda de rock sinfônico começou no final de 2007 com membros provenientes de diferentes cidades do México.
Depois de várias mudanças em seu grupo é formado atualmente por:

Victoria VelMort (Voz)
Eiven Dumort (Voz)
Alferis Mort (voz)
Pier Lemort (Guitarra)
Enhell DaMort (Baixo)
Malek Dumort (Guitarra)
Arcan DiMort (bateria)


Diretores de Vendas Produtos Nostra Morte
https://www.facebook.com/NostraMorteVentas




Eu quero começar de novo
Envolta do seu arrepio belo

Eu procuro mas não consigo encontrar
Eu não posso
Eu quero gritar para ouvir a minha voz

Meu coração continua escuro
Desejo
Eu nunca quero ser raptada por ti

Embora as rosas estejam morrendo
Eu quero estar com você
Embora o infinito encontre o seu fim

Quero respirar de novo
Seu corpo
E lembre-se que estes fizeram por mim

Venha dar do proibido
E ficar aqui comigo
Naquela noite, vem para os dois

Tome meu amor
Fique aqui
Beba de mim
Eu quero tentar
Venha a minha pele
Para saciar
É para você
Essa ansiedade
Todo o meu ser
Eu sinto o poder
Bate por você
Nossa paixão
Meu coração
Não há fim

Eu quero parar o tempo para não deixar você ir
Embora o infinito encontra o seu final

Eu quero sentir aquele calor de seus beijos
Quero paixão em você

Embora as rosas estejam morrendo
Eu quero estar com você
Embora o infinito encontre o seu fim

Hoje à noite os meus dentes
Habitaram em seu pescoço
E você vai saber as minhas trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo