Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

09 fevereiro 2014

A New Dawn



Meu nome é "A New Dawn"
Eu tenho um coração, eu sinto tristeza, sinto alegria. 
Eu raciocino, eu temo, eu odeio e estou em êxtase. 
Eu sei o que eu quero, mas eu também estou confusa. 
Assim como todo mundo, eu quero viver a minha vida da melhor forma que posso. 
Eu sou forte, eu sou fraco. 
Eu me sinto inseguro e, por vezes, tão certo. 
Sou uma pessoa como todo mundo. 
Apenas lutando para aceitar a minha outra metade. 

Ajuda-me a ser um todo. Eu só quero ser uma mulher. 


Biografia
 
A história da banda é como qualquer outra qualquer. Todo mundo sabe como é a sensação de estar em dúvida sobre alguma coisa, seja completamente feliz com algo ou alguém, mas por outro lado, estar triste e com raiva sobre um monte de coisas. Mas acima de tudo, apenas  tentar encontrar o seu caminho e fazer escolhas que você precisa fazer na vida. 

A New Dawn está tentando mostrar-lhe tudo o que qualquer um pode sentir dentro de qualquer coisa que você pode pensar. A maioria das letras  são semi autobiográfico, mas também inspirada por histórias de outras pessoas e fãs. 

Então, se você tem algo que você quer compartilhar com o mundo, basta enviar um  e-mail e dizer-lhes a sua história. Talvez usemos a sua história como inspiração para escrever uma nova canção. Quando fizermos, vamos  dizer, de modo que você vai saber qual música é inspirada em sua história. 

Membros
polaroid elkieluc polaroid
polaroid michielpolaroid peterpolaroid Elbert

Para mais informações
http://www.anewdawnband.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo