Você conhece a banda Leaving Eden?

Leia mais

Novo vídeo da banda Kamelot: Liar, liar

Leia mais

Novo vídeo da banda Angra

Leia mais

20 janeiro 2014

VOICIANO é o novo projeto acústico de membros da banda Edenbridge

VOICIANO é o novo projeto acústico dos membros da banda Edenbridge: Sabine Edelsbacher ( Vocal) e Lanvall ( piano de cauda , violões e outros instrumentos de cordas e percussão ) . VOICIANO é baseado em instrumentos acústicos, principalmente o piano de cauda. No entanto, muitos outros instrumentos, como violões, kacapi , bouzouki , bandolim, sax e diversos instrumentos de percussão estão aparecendo.  As partes de piano como uma base principal foram gravadas ao vivo.

Lanvall : A idéia nasceu depois do nosso show acústico Vietnã. Em 2010, Sabine e eu voamos para o Vietnã para um show de 10 minutos ou seja 3 músicas no Festival Anos Hanoi 1000. A simplicidade de todo o processo foi relativo aos ensaios e o show foi pura diversão para nós. . Isso me inspirou imediatamente para escrever músicas completamente novas .

Sabine : Eu sempre tive a idéia para um projeto solo com mais músicas balladesque . VOICIANO é exatamente o que eu tinha em mente. Em VOICIANO minha voz fica com mais espaço em todas as suas nuances , é isso que eu gosto , é claro. A atmosfera mística de nossas músicas permanecerá claro - Eu acho que nós não podemos fazê-lo de forma diferente - pois é parte de nós .

Sabine & Lanvall também foram capazes gravar  com excelentes convidados para o álbum. A maioria deles são amigos de longa data e companheiros de luta com nomes proeminentes .

Lanvall : . Depois da enorme produção do último álbum do EDENBRIDGE "The bonding " , foi extremamente importante para ganhar distância musicalmente e ser envolvido em alguma coisa, o que é diferente A redução na música e no processo de gravar a maior parte da música ao vivo, deu-me uma enorme alegria . Acredito que todo mundo que ama EDENBRIDGE , vai adorar VOICIANO também, embora ela nos mostra de um lado completamente diferente . Quando comecei a organizar as músicas, eu estava imensamente tocada pelo sentimento e as almas das canções . Estes me inspiram a aprender novos instrumentos .

Aqui você pode ver a arte da capa por Günter Leitenbauer :
http://www.edenbridge.org/pic.php?p=/pics/181.JPG


VOICIANO também irá percorrer novos caminhos em marketing com o seu álbum " Everflow ." O álbum será lançado sobre a sua própria na Primavera de 2014 e estará disponível apenas durante o WEBSTORE EDENBRIDGE ( http://www.edenbridgefanclub.org ) para presente .

O PACOTE CD VOICIANO
Para simplesmente pré-encomendar o CD e obter uma cópia assinada por Sabine e Lanvall , por favor, clique aqui:
http://www.edenbridgefanclub.org/index.php?_a=viewProd&productId=120

.
 

E aqui é o nosso site oficial VOICIANO Facebook:
www.facebook.com / voiciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Santuário do Metal - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Raquel Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo